Red Bull Favela Beats abre inscrições

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

Red Bull Favela Beats abre inscrições

Curso gratuito de discotecagem e produção musical tem início em agosto. Inscrições abertas até 30/07
Diplo, Spike Lee, Nego Moçambique, Emicida e Zé Brown são alguns dos convidados que passaram pelo Red Bull Favela Beats desde a criação do projeto em 2010. Sorte dos alunos que já tiveram a oportunidade de realizar o curso de formação oferecido pelo projeto; com foco em produção de música eletrônica e discotecagem. A boa notícia é que a iniciativa continua a todo vapor e acaba de abrir inscrições para as turmas do segundo semestre de 2013. As inscrições - assim como o curso com duração de oito meses no total - são gratuitas e vão até 30 de julho. As aulas tem início previsto para dia 12 de agosto.

Para inscrever-se os participantes precisam apresentar os seguintes pre-requisitos: idade entre 17 e 27 anos, estar no terceiro ano do ensino médio, perfil criativo e comunicativo, além de conhecimento básico em tecnologia. O processo seletivo inclui ainda dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Mais informações em:

http://redbullfavelabeats.blogspot.com.br/p/inscricoes.html

O estúdio do Red Bull Favela Beats fica no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae) em Vigário Geral, Rio de Janeiro. As aulas são ministradas por profissionais da área como os DJs Sany Pitbull, Nino, além do produtor musical Grandmaster Rafael.

jornalista rubenn dean
tel021.9337.4123
email.
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!