CREDITOS SEBRAE PETROPOLIS RIO DE JANEIRO

Boa tarde Rubens,
Segue anexo o mesmo convite abaixo. O Programa Reconstruir Região Serrana é o que o nome diz: um programa do SEBRAE e parceiros destinado a colaborar diretamente na reconstrução da economia dos 7  municípios atingidos pelas enchentes de Janeiro de 2011.
O lançamento do Projeto será no próximo dia 18/05, no auditório do SEBRAE Petropolis, com o consultor Rogério Gimba falando sobre “oportunidades, superação, adversidade, união”.
Em prosseguimento, estão previstos para a continuidade do projeto:
·        Consultorias gratuitas de 28 horas cada,  em 4 modalidades (Rh, Gestão Administrativa, Finanças e Marketing) oferecidas aos empresários  atingidos direta ou indiretamente pela enchente.
·        Ação sobre o Comércio : Recuperação do Comércio e Serviços da Região Serrana. Esta ação vai de 23 de Maio a 15 de Junho e é composta de consultorias individuais e oficinas de capacitação rápida.
·        Ação de Acesso à Mercado: atendimento para crédito e financiamento via consultor credenciado pelo INVESTE Rio, que examina caso a caso a necessidade de crédito ou financiamento, apresenta a documentação exigida pelo INVESTE Rio, informa como preencher e fica à disposição para conferencia e encaminhamento.
·        Informativos distribuídos quinzenalmente e gratuitamente a todos os empresários e candidatos a empresários sobre as ações do Reconstruir

Gostaríamos muito de sua presença no evento de lançamento do Reconstruir, se você puder vir, estaremos esperando por você.


convite reconstruir petropolis.jpg

Nota: Rogério Gimba é Palestrante & Consultor credenciado do SEBRAE; Diretor da Medem Consultoria,Diretor da Timers Marketing  e Especialista em Pequenas e Micro Empresas

Nádia Pullig Silva
Analista-ER SerranaII-Petrópolis, RJ
Projeto Desenvolvimento.
(24)  22370062 /7958
Central de Relacionamentos: 0800.570.0800

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
PROGRAMA ALO CIDADE
DAS 11 AS 12 HS
AO VIVO
DE SEG A SEXTA
APRESENTADOR / JORNALISTA
RUBENN DEAN PAUL ALWS

CREDITOS
SEBRAE  PETROPOLIS RJ









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...