evento no rio de janeiro nos dias 23 e 24 no hotel windson atlantica.

Logo do evento
Cyber Security International Forum

23 - 24 de Novembro de 2011
Windsor Atlântica
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

jornalista
rubenn dean paul alws

O Governo Brasileiro pretende revolucionar o tratamento de segurança cibernética no país, inicialmente com a implantação do Centro de Defesa Cibernética – uma rede nacional de excelência em segurança da informação e criptografia ‐ que será comandado pelo Exército - objetivando proteger as redes de comunicações, incluindo‐se aí as Forças Armadas e toda a administração pública, em preparação para “guerra cibernética”.

Preparar‐se para a defesa cibernética já é uma realidade mundial. No Brasil, boa parte da segurança é feita pelas estatais de processamento de dados.

A Network Eventos, empresa especializada na produção de eventos no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, comprometida com a inovação, atualização e troca de conhecimentos, em parceria com o Serpro, realizará, nos dias 23 e 24 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, o “CYBER DEFENSE INTERNACIONAL FORUM”.

Os temas neste fórum debaterão a Política Nacional de Segurança Cibernética, onde se incluem: criptografia simétrica, técnicas assimétricas, protocolos seguros, técnicas de implementação segura, processamento de alto desempenho, computação e criptografia quântica, gestão de projetos e infraestrutura colaborativa, programa de formação de recursos humanos, dentre outros.

O fórum é um evento aberto a inscrições, voltado para membros do Ministério da Defesa, Polícias Federais e Estaduais, Estatais de Processamento de Dados (Serpro e Empresas associadas à ABEP), Comitê Gestor de Segurança da Informação, membros do Renasic e do Centro de Defesa Cibernética, membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

evento acontecerá no rio de janeiro
materia do rio de janeiro
jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013
email
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...