inform society... temos que aproveitar essa oportunidade.

SENAI abre 1.620 vagas
gratuitas para cursos à distância
 
Oportunidades são para os cursos de Assistente de Logística, Operador de Telemarketing e Operador de Suporte Técnico em TI (HelpDesk)
 

 
O SENAI do Rio abriu inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional à distância para aqueles que não têm condições de pagar pelos estudos. As oportunidades são para os cursos de Assistente de Logística, que qualificará o aluno para a prestação de suporte na recepção, armazenagem e expedição de materiais; Operador de Telemarketing, que prepara o aluno para o teleatendimento em relação a produtos e serviços; e Operador de Suporte Técnico em TI (HelpDesk), que qualifica para o suporte de TI aos usuários de microcomputadores.
 
Os interessados devem ter idade mínima de 17 anos, estar cursando ou ter concluído o 2º ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 19 de dezembro, através do site www.firjan.org.br/educamais. Durante a inscrição, o candidato fará o agendamento de prova objetiva on line, que deverá ser realizada de 23 de novembro a 21 de dezembro de 2011. As questões envolvem as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico. A relação dos aprovados será divulgada no dia 27 de dezembro.
 
Os cursos têm início no dia 4 de fevereiro, com carga horária de 160 horas cada, sendo que 32 delas são presenciais. Serão oito aulas presenciais obrigatórias, que acontecerão no SENAI Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 940 - Freguesia), Macaé (Est. Virgem Santa, s/nº, Quadra 2 – Botafogo), Maracanã (São Francisco Xavier, 417) e Niterói (Rua Gereral Castrioto, 460 – Barreto). Ao final, os estudantes receberão certificado de qualificação profissional do SENAI. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do 0800-0231231 e do www.firjan.org.br/educ amais.
 
Sobre o SENAI do Rio – O Serviço Nacional da Indústria do Rio de Janeiro é o braço do Sistema FIRJAN que promove a qualificação e a especialização de profissionais e futuros profissionais dos cursos de aprendizagem até a pós-graduação, e oferece soluções para as empresas por meio de programas de assessoria técnica e tecnológica. Possui 31 unidades (15 delas integradas com o SESI do Rio) e quatro Centros de Tecnologia espalhados pelo estado do Rio, que recebem 120 mil matrículas por ano e atenderam mais de 3.400 empresas nos últimos cinco anos. O Sistema FIRJAN é formado por cinco entidades sem fins lucrativos, que trabalham de forma integrada para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio: o p róprio SENAI, a FIRJAN, o SESI, o CIRJ e o IEL.
inform society
vamos aproveitar
jornalista / apresentador
rubenn dean apul alws
tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534
emaisl
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...