MATERIA DE HOJE

RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR
EMAIL
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
TELS.021.9337.4123...024.2231.7564
MATERIA DE HOJE





 12/08/2011

Quinta-feira, 12 de Agosto de 2011 23:26
De:
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
radiomusicalpetropolisrj@yahoo.com.br

Informe Semanal / Edição Nº24 - 11/08/2011
 

Abert considera “retrocesso” aprovação de conselho na Bahia

A Abert divulgou nota manifestando sua posição contrária à criação do Conselho Estadual de Comunicação Social, aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia, na última quarta-feira. O controle sobre a atividade jornalística e a livre iniciativa empresarial “enfraquecem a democracia”, diz o texto.

Deputados questionam competência da Anatel em fiscalizar radiodifusão

Em debate na Câmara nesta terça-feira (9), deputados questionaram a ampliação do convênio entre a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e o Ministério das Comunicações para fiscalizar as emissoras de rádio e TV. De acordo com o novo convênio, a agência, além de fiscalizar as emissoras, verifica o cumprimento de obrigações em relação à programação e também abre processos nos casos de infrações.

Congresso da SET discute espectro e convergência

O uso do espectro de radiofreqüência será um dos temas de destaque da 24ª edição do Congresso da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), que acontece de 22 a 25 deste mês, em São Paulo. Em alguns países, espaços usados por canais de televisão são transferidos para serviços de banda larga móvel. Mas, na opinião da presidente da SET, Liliana Nakonechnyj...

Manual da Aesp padroniza linguagem comercial para rádio e TV

A Aesp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) lançou um manual eletrônico para facilitar a comunicação entre clientes, agências e veículos nas negociações do mercado publicitário. O manual padroniza nomenclaturas e formatos comerciais. Segundo o presidente da Aesp, Rodrigo Neves, o manual também busca atualizar os termos e a linguagem usados atualmente.

Parlamento – Rodrigo Rollemberg (PSB/DF)

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado promove até o fim do ano uma série de debates para discutir um novo marco regulatório para Ciência, Tecnologia e Informação. O objetivo é inserir o tema na pauta de discussões do Congresso. As propostas se somarão à Frente Parlamentar da Pesquisa e Inovação (FPPI) da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...