Minhas Opiniões: Podem criticar ou Falar bem, sejam bem vindos! Jornalista/Repórter "Drt.33689-1rj". Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! "Radialista/Locutor/Apresentador/Anunciador "Drt.17429-1rj"
RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR
EMAIL
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
TELS.021.9337.4123...024.2231.7564
MATERIA DE HOJE
12/08/2011
Quinta-feira, 12 de Agosto de 2011 23:26
De:
"Assessoria de Comunicação da Abert" <abert@abert.org.br>
A Abert divulgou nota manifestando sua posição contrária à criação do Conselho Estadual de Comunicação Social, aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia, na última quarta-feira. O controle sobre a atividade jornalística e a livre iniciativa empresarial “enfraquecem a democracia”, diz o texto.
Em debate na Câmara nesta terça-feira (9), deputados questionaram a ampliação do convênio entre a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e o Ministério das Comunicações para fiscalizar as emissoras de rádio e TV. De acordo com o novo convênio, a agência, além de fiscalizar as emissoras, verifica o cumprimento de obrigações em relação à programação e também abre processos nos casos de infrações.
O uso do espectro de radiofreqüência será um dos temas de destaque da 24ª edição do Congresso da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), que acontece de 22 a 25 deste mês, em São Paulo. Em alguns países, espaços usados por canais de televisão são transferidos para serviços de banda larga móvel. Mas, na opinião da presidente da SET, Liliana Nakonechnyj...
A Aesp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) lançou um manual eletrônico para facilitar a comunicação entre clientes, agências e veículos nas negociações do mercado publicitário. O manual padroniza nomenclaturas e formatos comerciais. Segundo o presidente da Aesp, Rodrigo Neves, o manual também busca atualizar os termos e a linguagem usados atualmente.
A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado promove até o fim do ano uma série de debates para discutir um novo marco regulatório para Ciência, Tecnologia e Informação. O objetivo é inserir o tema na pauta de discussões do Congresso. As propostas se somarão à Frente Parlamentar da Pesquisa e Inovação (FPPI) da Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário