Taxa de desemprego no Brasil é a menor em 11 anos



 REPÓRTER
RUBENN DEAN

O GOVERNO TEM QUE DEIXAR DE SER HIPÓCRITA .
FAZER PROPAGANDA PARA ENGANAR A POPULAÇÃO , UM PAÍS QUE INVESTE NA MISERIA ,POBREZA E QUANTO MAIS ANALFABETO PARA O GOVERNO ISSO É UMA MARAVILHA , ELES GANHAM EM COM ISSO .
QUE COISA FEIA. BANDO DE HIPÓCRITAS .

 Taxa de desemprego no Brasil é a menor em 11 anos.Mas existe um porem que ninguém cita , quem se forma ou esta se formando independente do curso por ser superior , esta desempregado exemplo: quem esta fazendo jornalismo para entrar em uma emissora sofre , tem que conhecer fulando ou beltrano para entrar. hoje existe um ditado bem comentado quem indicou como o governo tem a cara de pau de falar que o desemprego caiu .,estranho isso. se na maurioria das vezes até nos gabinetes eles jogam fora os concursado e colocam seus parente olha o caso Sr. Sarney em seu gabinetesó tem familiares dele e outros gabinetes são a mesma coisa . isso é ridiculo.
A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do País fechou o ano de 2012 em 5,5%: o menor percentual, desde o início da série histórica em 2002, conforme mostrou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em sua Pesquisa Mensal de Emprego, divulgada nesta quinta-feira (31). Este número foi 0,5 ponto percentual inferior ao acumulado de 2011, quando foi de 6%.
Considerando somente o mês de dezembro, o número também bateu recorde: de 4,6%. A taxa passou por queda de 0,3 ponto percentual em relação a novembro (4,9%) e permaneceu estável em relação ao resultado de dezembro de 2011, quando foi de 4,7%.
No que diz respeito à população desocupada, estimada em 1,3 milhão de pessoas em dezembro do ano passado: o número foi 6,1% menor que 2011, significando que o País teve 87 mil desocupados a menos em 2012. O IBGE também comparou os números ao ano de 2003, apontando que o contingente de desocupados caiu 48,7% até 2012, um total de 1,3 milhão de pessoas que passaram de desocupados para ocupados.
Regiões Em dezembro de 2012, frente ao mesmo período de 2011, verificou-se queda em quatro das seis regiões analisadas, como mostra a tabela abaixo:
cupados Em dezembro, a população ocupada (23,4 milhões) apresentou alta de 3,1% frente ao mesmo mês de 2011 e manteve estabilidade na comparação com o mês de novembro. Em 12 meses, o número de ocupados foi elevado em 703 mil pessoas, segundo o IBGE.
Sobre o perfil dos contratados, a pesquisa indica que o contingente de trabalhadores com carteira assinada (11,6 milhões) cresceu 3,6% em relação ao mesmo período de 2011, representando um adicional de 408 mil novos postos de trabalho formais.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...