Taxa de desemprego no Brasil é a menor em 11 anos



 REPÓRTER
RUBENN DEAN

O GOVERNO TEM QUE DEIXAR DE SER HIPÓCRITA .
FAZER PROPAGANDA PARA ENGANAR A POPULAÇÃO , UM PAÍS QUE INVESTE NA MISERIA ,POBREZA E QUANTO MAIS ANALFABETO PARA O GOVERNO ISSO É UMA MARAVILHA , ELES GANHAM EM COM ISSO .
QUE COISA FEIA. BANDO DE HIPÓCRITAS .

 Taxa de desemprego no Brasil é a menor em 11 anos.Mas existe um porem que ninguém cita , quem se forma ou esta se formando independente do curso por ser superior , esta desempregado exemplo: quem esta fazendo jornalismo para entrar em uma emissora sofre , tem que conhecer fulando ou beltrano para entrar. hoje existe um ditado bem comentado quem indicou como o governo tem a cara de pau de falar que o desemprego caiu .,estranho isso. se na maurioria das vezes até nos gabinetes eles jogam fora os concursado e colocam seus parente olha o caso Sr. Sarney em seu gabinetesó tem familiares dele e outros gabinetes são a mesma coisa . isso é ridiculo.
A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do País fechou o ano de 2012 em 5,5%: o menor percentual, desde o início da série histórica em 2002, conforme mostrou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em sua Pesquisa Mensal de Emprego, divulgada nesta quinta-feira (31). Este número foi 0,5 ponto percentual inferior ao acumulado de 2011, quando foi de 6%.
Considerando somente o mês de dezembro, o número também bateu recorde: de 4,6%. A taxa passou por queda de 0,3 ponto percentual em relação a novembro (4,9%) e permaneceu estável em relação ao resultado de dezembro de 2011, quando foi de 4,7%.
No que diz respeito à população desocupada, estimada em 1,3 milhão de pessoas em dezembro do ano passado: o número foi 6,1% menor que 2011, significando que o País teve 87 mil desocupados a menos em 2012. O IBGE também comparou os números ao ano de 2003, apontando que o contingente de desocupados caiu 48,7% até 2012, um total de 1,3 milhão de pessoas que passaram de desocupados para ocupados.
Regiões Em dezembro de 2012, frente ao mesmo período de 2011, verificou-se queda em quatro das seis regiões analisadas, como mostra a tabela abaixo:
cupados Em dezembro, a população ocupada (23,4 milhões) apresentou alta de 3,1% frente ao mesmo mês de 2011 e manteve estabilidade na comparação com o mês de novembro. Em 12 meses, o número de ocupados foi elevado em 703 mil pessoas, segundo o IBGE.
Sobre o perfil dos contratados, a pesquisa indica que o contingente de trabalhadores com carteira assinada (11,6 milhões) cresceu 3,6% em relação ao mesmo período de 2011, representando um adicional de 408 mil novos postos de trabalho formais.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...