COMISSÃO FARÁ ENCONTRO SOBRE ROYALTIES NO PLENÁRIO DA ALERJ

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT . 33.689-1RJ
COMISSÃO FARÁ ENCONTRO SOBRE ROYALTIES NO PLENÁRIO DA ALERJ


A Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pela deputada Clarissa Garotinho (PR), vai realizar, na próxima quinta-feira (21/03), no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, às 10h, sua primeira audiência pública este ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14/03), durante reunião deliberativa do colegiado. O tema do encontro será o impacto das perdas dos royalties do petróleo nos municípios do Estado do Rio de Janeiro. Os prefeitos Eduardo Paes, do Rio, e Rosinha Garotinho, de Campos dos Goytacazes, que preside a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), confirmaram presença.
É uma audiência pública onde os prefeitos vão apresentar os problemas que as perdas dos royalties podem provocar em suas cidades. A ideia é mostrar a unidade dos chefes do Executivo municipal e a força política nesse momento”, afirmou a deputada. A comissão também deliberou sobre a realização de audiência pública com representantes da Federação das Indústrias do Rio (Firjan), no próximo dia 27, na sala 316 do Palácio Tiradentes, e outra para discutir as obras do Elevado do Joá, no dia 4 de abril, às 10h, na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca.
Participaram da reunião os deputados
Jânio Mendes e Paulo Ramos, ambos do PDT, e André Ceciliano (PT).

jornalista
rubenn dean
email.
tel.021.9337.4123
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...