AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

19 de Dezembro de 2011

Segunda-feira

 

10:00 - Inauguração da Agência do Banco Santander na Vila Cruzeiro

Local: Praça São Lucas, nº 1 – Em frente ao supermercado Intercontinental - Vila Cruzeiro

Dados gerais: A inauguração da nova agência do banco Santander da Vila Cruzeiro conta com um projeto de inclusão social, cultural e educacional, o Espaço Comunitário, que contempla uma sala digital e outra multiuso, ambas sob a coordenação do AfroReggae. Esta é a primeira entrega do 'Programa Comunidades Rio 2016', que tem como objetivo incentivar a capacitação profissional e colaborar para a transformação do indivíduo.

 
17:30 – Assinatura de protocolo de intenções para a instalação de Centro de Pesquisa da L’Oréal na Ilha de Bom Jesus, na Cidade Universitária

Local: Palácio Laranjeiras – Rua Paulo César de Andrade, 407 – Parque Guinle - Laranjeiras

Dados gerais: O governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio vão assinar o protocolo de intenções para a construção de um Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal, na Ilha de Bom Jesus, área vizinha ao Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Este laboratório permitirá intensificar o desenvolvimento de produtos inovadores adaptados ao mercado brasileiro e latino-americano.

 
19:00 - Cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico 2011

Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Praça Marechal Floriano s/nº - Centro

Dados gerais: Esta é a 13ª edição do Prêmio Brasil Olímpico 2011, principal cerimônia de premiação do esporte brasileiro. No evento, que homenageia os maiores destaques da categoria, o governador Sérgio Cabral será responsável pela entrega do prêmio Ademar Ferreira da Silva, concedido a personalidades ilustres e representativas do esporte nacional.