FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ ... PETROPÓLIS ... SEDIOU DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITURA DE PETROPÓLIS ...


ESTÁCIO PETRÓPOLIS SEDIA DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO

JORNALISTA RUBEM DE PAULA
MAT.ABR.2012/0143
DRT.N:17.429-1RJ RADIALISTA.
DRT.N:33.689-1RJ JORNALISTA


Estudantes da Universidade Estácio e convidados da comunidade em geral puderam conhecer melhor, ouvir e avaliar as propostas dos candidatos a Prefeito de Petrópolis, durante o segundo debate promovido pela Associação Petropolitana dos Engenheiros e Arquitetos (Apea) e pelo Lions Club, na última sexta-feira, dia 31 de agosto, no Campus Bingen da Estácio.

O evento, que contou com a presença de cerca de 150 pessoas, foi organizado com o apoio dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda e o público também teve a oportunidade de acompanhar de casa, ao vivo, pela internet. Participaram do debate os candidatos Alex Dias (PSOL), Nelson Sabrá (PDT) e Rubens Bomtempo (PSB). Bernardo Rossi (PMDB) e Paulo Mustrangi (PT) não compareceram.

Os candidatos responderam a perguntas abordando seus planos de governo, as principais necessidades de Petrópolis e questões específicas como saúde, segurança e educação, elaboradas pelos alunos da Estácio presentes no evento. As perguntas foram escritas e passaram por uma avaliação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para verificação de relevância. Em um segundo momento, os candidatos puderam fazer perguntas um para o outro.

Jornalista / apresentador
Rubenn dean Paul alws
Tel.021.9337.4123
Facebook.eddie rubenn dean murphy

Contatos com a imprensa:

ELLEN TARDELLI
(MTB: 25.258-RJ)
Grupo Eh! Comunicação & Assessoria
Tel.: (24) 2245-3858

Prezados Colegas;
Segue release sobre debate entre os candidatos a prefeito de Petrópolis, realizado na última sexta-feira, na Universidade Estácio de Sá.
Desde já, agradecemos o apoio e a divulgação.
Att.;
 
ELLEN TARDELLI(MTB 25.258-RJ)
Assessoria de Imprensa
Eh! Comunicação & Projetos
Tel.: (24) 2245-3858
www.
e-petropolis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...