Simpósio de abertura do Instituto Estadual do Cérebro reúne 300 profissionais de saúde

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

AVISO DE PAUTA 

 Simpósio de abertura do Instituto Estadual do Cérebro reúne 300 profissionais de saúde

          
O Instituto Estadual do Cérebro (IEC) reúne cerca de 300 profissionais da área médica no Simpósio de Abertura do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, que acontece nesta sexta-feira (31/5) e no sábado (1º/6), no IEC, no Centro do Rio. Organizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Paulo Niemeyer, o evento tem por objetivo debater técnicas e formas de tratamento de doenças neurológicas e apresentar o novo instituto à comunidade médica. 

Participam do simpósio oito médicos brasileiros e dois americanos do Barrow Neurological Institute (BNI) — o maior centro de pesquisa e tratamento de doenças neurológicas do mundo, localizado no Arizona. O IEC será inaugurado no fim de junho e deve se tornar uma referência nacional no tratamento de doenças cerebrais. Criada pela Secretaria de Estado de Saúde, a unidade será equipada com o que há de mais moderno no campo da neurocirurgia de alta complexidade e terá acesso a técnicas inéditas na rede pública hospitalar. O simpósio será aberto pelo governador Sérgio Cabral e pelo secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, na sexta-feira (31/5), às 8h30.


SERVIÇO
 

O QUE: Simpósio de Abertura do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

LOCAL: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

ENDEREÇO: Rua do Resende, 156, Centro

QUANDO: dias 31 de maio e 1º de junho

HORÁRIO: dia 31 de maio, às 8h30; dia 1º de junho, às 9h

jornalista . rubenn dean
email. rubenndeanrj@gmail.com
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...