Oi pessoal, o Brasil, está em movimento, vamos ficar atentos...!!! Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!!


Oi pessoal, o Brasil, está em movimento, precisamos ficarmos atentos...!!! Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!!
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram)

Inform Society & Rubenn Dean... Rio de Janeiro/Brazil!!!

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já oferece pelo Whatsapp 13 serviços para a população do Rio de Janeiro

 

Opções vão de recarga via Pix a cadastro no Bilhete único Intermunicipal

 

Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já é capaz de ajudar os passageiros pelo Whatsapp (2127-4000) em 13 serviços que facilitam e agilizam a experiência no transporte público do Rio de Janeiro. Somente de janeiro a maio deste ano, o bot trocou quase 30 milhões de mensagens com os clientes, realizando mais de um milhão de atendimentos. Entre as opções oferecidas, a favorita da população tem sido a recarga dos cartões Expresso ou Vale-Transporte via Pix.

A nova forma de pagamento, inclusive, já supera os métodos tradicionais como dinheiro e cartão de crédito e débito. Nos cinco primeiros meses do ano, já foram 260 mil recargas por meio do Pix. Em seguida, os serviços mais procurados estão: habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI), consulta de recargas pendentes, suspensão de benefícios, desbloqueio de CPF no app e esclarecimento de dúvidas sobre a integração do cartão.

Veja aqui todos os serviços oferecidos:

1 – Recarregar cartão via Pix

2 – Agendar recarga

3 – Solicitar cartão (1ª e 2ª vias)

4 – Tarifas e benefícios (incluindo Bilhete Único Intermunicipal, Tarifa Social, Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Niterói, BRT + metrô)

5 – Solicitar desassociarão (do CPF do cartão de transporte)

6 – Trocar e-mail

7 – ATM (máquina de recarga)

8 – Clube Riocard Mais (descontos em produtos e serviços)

9 – Cancelar cartão

10 – Rastrear pedido

11 – Gratuidade (Vale Educação, Sênior, Especial, Vale Social, Bilhete Único Universitário e Escolar)

12 – Planejar viagem (com a ajuda do Moovit)

13 – Tirar dúvidas (produtos e serviços Riocard Mais)

 

– Nossa intenção é simplificar ao máximo a experiência do cliente, e o Tomais desempenha um papel muito importante ao tornar mais fácil o acesso aos nossos produtos e serviços. Esta abordagem não apenas fortalece nosso compromisso com um atendimento próximo e personalizado, mas também nos permite compreender melhor as necessidades de nossos clientes, elevando o padrão de conveniência que oferecemos – explica a gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais.


Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...