GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER. OK!!!

FIRJAN realiza seminário sobre esporte e oportunidade de negócios
Encontro terá participação do ex-atleta e medalhista olímpico, Flávio Canto, e do presidente da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Ricardo Cappelli  .
JORNALISTA.RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.EDDIE RUBENN DEAN MURPHY
A sequência de grandes eventos no Rio de Janeiro ressalta a crescente importância do Brasil no cenário esportivo mundial. Atento ao cenário, o Sistema FIRJAN promove nesta quarta-feira, dia 26, às 10h, em sua sede, o Seminário Esporte - Estratégia de Inclusão Social e Oportunidade de Negócios.
O evento tem como objetivo reunir lideranças empresariais, políticas e esportivas do País para debater a aplicação das Leis de Incentivo ao Esporte como estratégia de investimento social privado, além de desenvolver ações e projetos capazes de contribuir para o crescimento econômico e social do Rio, e tornar-se uma excelente oportunidade de negócios para o empresariado fluminense.
O tema será “O Esporte desperta paixões, promove transformações e por que não negócios?”, e contará com a moderação do jornalista esportivo Luiz Carlos Jr. e a participação do ex-atleta e medalhista olímpico, Flávio Canto; do presidente da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Ricardo Cappelli; do presidente da Comissão de Projetos Esportivos Incentivados da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio, Cyro Delgado; do gerente de Esporte e Lazer do Sistema FIRJAN, Fernando Araujo; e do diretor presidente da GE Celma, Julio Talon.
EVENTO: SEMINÁRIO ESPORTE - ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO SOCIAL E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOSDATA: QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2012HORÁRIO: 10H
LOCAL: AV. GRAÇA ARANHA, 1, CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...