matéria do estado do rio de janeiro.

Estado premia policiais por redução de criminalidade

Novo sistema de bônus contemplará mais profissionais em 2013

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.
021.9337.4123
EMAIL.
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY


O Governo do Estado premiou ontem os policiais civis e militares que atingiram os objetivos traçados pelo Sistema Integrado de Metas e Acompanhamento de Resultados (SIM) da Secretaria de Segurança. Durante a cerimônia, foram homenageados os cerca de 6,6 mil PMs e 1.250 policiais civis que mais contribuíram para a redução dos indicadores estratégicos de criminalidade (letalidade violenta, roubo de veículo e roubo de rua), no primeiro semestre de 2012. Os bônus em dinheiro somam R$ 36,6 milhões.

– Sabíamos que a política de premiação do mérito traria resultados para a Segurança. Mais do que os prêmios remuneratórios, o que vale é o reconhecimento do bom trabalho pela sociedade – afirmou o governador Sérgio Cabral.

 O Batalhão de Ações com Cães (BAC) foi o primeiro colocado na categoria Unidades Especiais da Polícia Militar. Segundo o comandante do BAC, tenente-coronel Marcelo Nogueira, o batalhão viu sua atividade passar de preventiva a operacional.

– A PM enxergou a nossa ferramenta (os cães) e por isso demos um salto de resultados, diferenciamos as nossas ações – disse o comandante do BAC.

 Metodologia é motivadora

Na solenidade, o subsecretário de Segurança Pública, Roberto Sá, anunciou o novo sistema de premiação, que contemplará 25% mais policiais e entrará em vigor em janeiro de 2013. O modelo permitirá que recebam a bonificação batalhões, delegacias ou especializadas que atinjam acima de 90% da meta estabelecida pela Secretaria de Segurança, desde que mantenham este percentual para a média dos três indicadores. Para garantir a premiação, o Estado também precisa, como um todo, atingir a meta, inclusive no indicador no qual a unidade em questão não conseguiu atingir 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...