AÇÃO GLOBAL EM BANGU ... ACONTECE NESTE DOMINGO.

AVISO DE PAUTA

Repórte
Rubem de Paula

Ação Global em Bangu acontece neste domingo
Serviços de utilidade pública e ações de saúde, educação, lazer e cultura devem gerar 40 mil atendimentos, além de beneficiar cerca de 16 mil pessoas

Rio, 2012
Neste domingo, um dos principais bairros da zona Oeste do Rio de Janeiro será beneficiado com serviços gratuitos de cidadania. O SESI do Rio, em parceria com a Rede Globo, realiza no dia 28 de outubro a Ação Global Regional em Bangu. A expectativa é de que sejam feitos 40 mil atendimentos, beneficiando c erca de 16 mil pessoas. A novidade desta edição fica por conta da parceria inédita com a SuperVia. O atendimento ao público também será realizado dentro de um trem novo com ar-condicionado, que ficará parado na Estação Bangu.


Entre os serviços oferecidos estão a emissão da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade e profissional, teste de glicemia, oficinas de customização, corte de cabelo, brinquedos infláveis para as crianças e aulas do programa SESI Cozinha Brasil, que orienta o preparo de refeições nutritivas de baixo custo e com reaproveitamento de alimentos. Também estão programados serviços gratuitos de Utilidade Pública e ações de Cultura, Educação, Lazer e Saúde. O evento acontece das 8h às 16h, na estação de trem Bangu e no estacionamento do Shopping Bangu.
Em 2012, Ação Global realiza cerca de 240 mil atendimentos

Em quase duas décadas, a Ação Global já realizou mais de 32,6 milhões de atendimentos, beneficiando 18 milhões de pessoas e funcionando como uma porta de entrada para a cidadania.

No estado do Rio de Janeiro, o projeto já passou em 2012 por Magé, Araruama, quadra do Salgueiro, Vila Isabel, Vila Olímpica da Mangueira, Rocinha e penitenciária feminina Talavera Bruce, realizando cerca de 240 mil atendimentos gratuitos.


EVENTO: AÇÃO GLOBAL BANGU DATA: DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2012 HORÁRIO: 8H ÀS 16H
LOCAL: ESTAÇÃO DE TREM BANGU E ESTACIONAMENTO DO SHOPPING BANGU

jornalista

rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...