matéria do estado do rio de janeiro.

Estado deposita gratificações para 1.375 policiais civis e militares

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) deposita nesta terça-feira, 23 de outubro, a gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) para 1.182 policiais civis que trabalharam em agosto. Na segunda, dia 22, foi depositada a gratificação UPAM – Unidade de Polícia Ambiental para 193 policiais militares que trabalharam em setembro. O valor total depositado pelo Estado é de R$ 1.150.000,00.

A UPAM atua em três frentes de trabalho: no combate aos crimes ambientais dentro da Unidade de Conservação; no entorno do parque, em ações de prevenção a delitos ambientais; e na região onde o parque está situado, como, por exemplo, no apoio às ações de repressão a delitos ambientais deflagradas pela Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (CICCA), órgão da Secretaria de Estado do Ambiente.

jornalista.rubenn dean
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...