AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook.eddie murphy

  Assinatura do Termo de Adesão ao programa 'Crack, é possível vencer', a ser firmado com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro.
Local: Palácio da Cidade – Botafogo
Dados gerais: Com investimento de R$ 4 bilhões da União e articulação com estados, Distrito Federal, municípios e sociedade civil, a iniciativa tem o objetivo de aumentara oferta de tratamento de saúde aos usuários de drogas, enfrentar o narcotráfico e as organizações criminosas, além de ampliar as ações de prevenção. 
  Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Soldados, 6ª turma 2011
Local: Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – Avenida Marechal Fontenelle, 2906 (Sulacap).
Dados gerais: A sexta turma a se formar este ano conta com a presença de 138 mulheres, do total de 580 novos soldados. Os formandos passaram os últimos sete meses se preparando para a atividade policial participando de aulas práticas e teóricas.
  Inauguração da primeira unidade fabril da Beneteau no Brasil
Local: Marina Verolme. Avenida Winston Maruca, s/nº - Angra dos Reis
Dados gerais: Há mais de 120 anos no mercado mundial, líder no segmento de vela e motor, a fábrica francesa Beneteau abre sua primeira unidade no Brasil. A expectativa de produção é de mais de 50 barcos acima de 34 pés por ano, gerando 600 empregos diretos na cidade de Angra dos Reis.