Eduardo Campos reforça a importância de os partidos discutirem o futuro do País

REPÓRTER . RUBENN DEAN 
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

Eduardo Campos reforça a importância de os partidos discutirem o futuro do País


Em entrevista a jornalistas em São Paulo, presidente do PSB falou sobre a entrega de cargos ao PT e avaliou medida como fundamental para o debate sobre o Brasil

LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN O presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reforçou a importância de os partidos políticos brasileiros discutirem o futuro do País. Eduardo Campos encerrou a quarta edição do Exame Fórum, em São Paulo, nesta segunda-feira, e logo após uma palestra sobre a produtividade brasileira, conversou com jornalistas. Questionado sobre a entrega de cargos do PSB ao governo da presidente Dilma Rousseff, o presidente da legenda falou do apoio que a sigla vem dado ao governo do PT nos últimos anos, reforçando que a atitude do PSB é fundamental para contribuir para o debate sobre os rumos do Brasil.

Presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos

“Não nos arrependemos de ter, ao longo desses dez anos, dado sustentação a esse projeto – que, ao nosso ver, fez bem ao Brasil; como não nos arrependemos de ter entregue os cargos de uma maneira muito tranquila, muito franca, e possamos participar do debate sobre o futuro do Brasil.”

LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN Eduardo Campos destacou que o País passa por um momento em que os gestores precisam dobrar os esforços para fazer o Brasil avançar e que a discussão sobre projetos de melhoria deve ser intensificada nos próximos meses. Para o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, não é interessante que os partidos se preocupem em disputar e defender seus próprios ideais, mas pensar essencialmente no que pode ser melhor para a população brasileira.

Presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos

“Nós, com a autoridade de quem há sessenta anos milita nesse campo político e traduzindo as preocupações da sociedade brasileira que quer um debate sobre a nova agenda, entende [sic] que a agenda é muito mais plural do que ‘eu estou completamente certo, eles estão completamente errados’.”

LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN Eduardo Campos acrescentou que o PSB respeita a posição dos outros partidos e, ainda sobre o trabalho em conjunto, disse que as siglas precisam dar atenção a questões urgentes como o combate à miséria, à pobreza e melhorar o acesso à educação.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook..
eddie rubenn dean murphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...