O Brasil é uma maravilha, um País, abençoado por Deus! Um País, que não anda sozinho, é administrado por pessoas má, são todos os (Parlamentares, Politicos e Partidos)

Hello! Hi! Good!

Não basta, devastar os cofres público, esse pessoa não tem escrúpulos, matam milhões de Brasileiros por dinheiro e poder, acumulam tempo de mandados, estão sempre retornando com seus péssimos pseudônimos, enganado a população Brasileira, ainda querem continuar concorrendo... Esse é o Brasil do tudo posso!... Não entendo qual é a posição real do Ministério Público para esse pessoal que se diz superior e devastadores do dinheiro público!? Interessante que tudo que eles tiram do governo, não retornam aos cofres. O Ministério Público, não confisca tudo que eles, levaram dos cofres, se tornando hoje os maiores empresários do Brasil... Não falo só desse Sr, Witzel, que infelizmente é Juiz, existem alguns muitos... que devastaram milhões em dinheiro vivo dos cofres e estão aí na boa, tirando onda com o povo Brasileiro e ainda se mantém no poder em "Brasília/Estados/Municípios" se tornaram poderosos, às custas da população Brasileira (Políticos/Parlamentares e Partidos) Todos juntos e misturados... Isso tem que mudar... Tem que haver uma revolta, uma revolução, para colocar esses tais em seus lugares... Os mesmos, produzem monstros, se beneficiam com a miséria na vida da população, para esses tais... quanto mais: Miseráveis, Pobres, favelados, doentes, Marginais, Sem Tetos, Analfabetos e outros problemas que os mesmos causam... em seus discursos " De dois em dois anos estamos lá, apertando teclas, para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do País/Brasil! Procuramos esses tais representantes dos Brasileirinhos e não conseguimos achá-los em lugar nenhum, mas os mesmos estão distribuídos nos Estados e Municípios do País! Isso já passou da conta, não aguentamos mais isso... CHEGA! produzem é melhor... Ambos não querem ver o País/Brasil, crescer... pois o crescimento de uma País, e uma nação de pé, eles (Parlamentares, Políticos e Partidos) Querem ver a população no chão, para eles estarem sempre em cima "Poderosos e Ricos" COM DINHEIRO PÚBLICO. não aguentamos mais esses tais oportunistas de plantão (Eleições 2022/2024) Vergonha nacional! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Vergonha, isso é uma vergonha para o nosso País/Brasil que é uma Maravilha, abençoado por Deus!

Esse pessoal não presta!

Witzel pede ao STF que anule condenação para retornar ao governo do Rio


O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), cassado em abril em meio a denúncias de corrupção, pediu nesta terça-feira, 21, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que anule o impeachment e autorize seu retorno imediato ao cargo para terminar o mandato.

O principal argumento é que as primeiras provas da investigação que subsidiou o processo de impeachment foram autorizadas pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, que posteriormente se declarou suspeito para julgar o ex-governador. A defesa pede que todas as provas e atos processuais subsequentes sejam declarados ilícitos, o que na prática desidrata as acusações e esvazia a condenação por crime de responsabilidade.

“Diante da flagrante podridão da “árvore” (prova ilícita determinada por juízo suspeito e absolutamente incompetente), contaminado estão todos os frutos (provas) decorrentes de tal árvore podre, gerando a nulidade dos atos processuais decorrentes, bem como, do impeachment que jamais teria ocorrido se inexistissem tais provas ilícitas determinadas por juízo suspeito e absolutamente incompetente”, diz um trecho do pedido.

O advogado de Witzel afirma ainda que ele foi submetido a um ‘tribunal de exceção’ pronto para ‘condená-lo a qualquer custo, na contramão da legalidade’. A defesa reiterou nesta terça questionamentos sobre o julgamento no Tribunal Especial Misto, colegiado composto por deputados estaduais e desembargadores responsáveis pelo processo de impeachment, que já haviam sido apresentados em recurso anterior ao tribunal. São pontos que, segundo o ex-governador, impediram que ele pudesse exercer o direito ao contraditório para ‘provar sua inocência’.

Witzel já tinha entrado com um recurso no Supremo, mas o ministro Alexandre de Moraes, definido relator do caso, manteve a decisão que impôs a cassação em julho deste ano.

Outro ponto citado pelo advogado é que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou as contas do ex-governador no exercício de 2020. Na ocasião, Witzel chegou a se manifestar nas redes sociais: “Fui absolvido”.

A defesa argumenta ainda que a mudança recente na lei de improbidade administrativa, sancionada em outubro pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), inimigo político do ex-governador, define que os governantes só podem ser condenados quando ficar comprovado o dolo, ou seja, intenção de prejudicar os cofres públicos.

O Brasil é uma maravilha, um País, abençoado por Deus! Um País, que não anda sozinho, é administrado por pessoas má, são todos os (Parlamentares, Politicos e Partidos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...