Sim, Eu amo tudo isso! COCA COLA ISSO AÍ!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Sim,
Eu amo tudo isso!
COCA COLA ISSO AÍ!!!
Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!






Hoje lançamos mais uma coleção incrível em nossas duas marcas Chilli Beans e #OticaChillibeans o licenciamento de The Coca-Cola Company. Nosso calendário é repleto de momentos que trazem tendências, comportamento e estilo, mas também apreendemos a contar histórias e à cada coleção, trazemos diferencias nos detalhes. E para quem me pergunta como é possível administrar um calendário de campanhas tão acelerado?! A resposta é com muito planejamento, antecedência e um time extremamente comprometido com o resultado e as entregas!

Espero que vocês curtam a novidade! Já disponível em todas as lojas do Brasil!

https://lnkd.in/dh3G9d6V

Um agradecimento especial ao nosso time de licenciamento, que vem trazendo collabs e oportunidades incríveis Ana Moraes Leonardo Stern Veiga 🤍

Campanha: House Chilli Beans
Diretor de criação: Ze Caporrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...