Banho frio é uma benção, me sinto mais energizado pra enfrentar as lutas do dia! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!


Banho frio é uma benção, me sinto mais energizado pra enfrentar as lutas do dia! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Aprenda exatamente como configurar seus banhos frios para colher 6 benefícios INCRÍVEIS que melhorarão sua vida, mentalidade e corpo. Você descobrirá como se preparar para tomar um banho frio todas as manhãs e como diminuir lentamente a temperatura ao longo do tempo. A terapia fria tem sido usada por pessoas como Wim Hoff para desenvolver habilidades aparentemente sobre-humanas. Descubra por que você deve parar de tomar banhos quentes imediatamente e trocá-los por frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...