CULTO DE CELEBRAÇÃO - 26/06/2022 - MANHÃ


Agradeço a direção da Adecin CT2, na pessoa do Pastor Daniel e sua esposa Sra. Jailza, pela oportunidade da minha esposa Miriam Ramos e da minha filha Rebecca Victória Ramos, terem se formado no curso "Discipulado Inicial" dia 27/02 tive o privilégio de estar na formatura da Becka e hoje pela manhã, foi a formatura da minha esposa. Ao mesmo tempo quero aproveitar para agradecer a oração do "Sr. Presbítero Leonardo", que orou pela minha filha Rebecca Victória Ramos (Parlamentar Juvenil Titular) "Representante do Colégio Estadual Paulo de Frontin, bairro Tijuca/Rj, a mesma estará em um congresso, onde ficará alguns dias! Tudo muito bacana, na presença de Deus, nosso Senhor! Toda Honra e Glória ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Meu muito obrigado! Por essa oportunidade! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...