One Direction - History (Official Video) Momento Celebridade: Liam Payne revela antiga "Treta" nos bastidores e alfineta Zayn Malik "Não posso está ao lado dele"

Jornalista/Repórter: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 



Momento Celebridade:
Liam Payne revela antiga "Treta" nos bastidores e alfineta Zayn Malik "Não posso está ao lado dele"

Mesmo com o fim decretado em 2016, o ‘One Direction’ continua em alta. O grupo, formado por cinco jovens, fez sucesso pelo mundo inteiro e se apresentou em diversos países, colecionando troféus e batendo milhares de recordes. Hoje, cada um dos membros segue carreira solo. Liam Payne, inclusive, conversou com o podcast “Impaulsive” e revelou histórias de bastidores.


O cantor disse que brigou feio com um dos garotos, mas não citou nenhum nome: “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las”, disse. Liam também falou sobre Zayn, que deixou o grupo em meados de 2015.


“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa. Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente”, completou Payne, que classificou Malik como “incompreendido”.


“Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações (ainda sobre Zayn). Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo e sua única esperança é que em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar a ela”, encerrou Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...