...Com certeza não. Mas se você analisar historicamente todas as decisões políticas, a maioria privilegia o grupo que as aprova. E como homens brancos dominam esse cenário, onde há pouca representatividade, nós já sabemos o que acontece... Não há o que falar! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
(Drt. 33689-1rj)

...Com certeza não. Mas se você analisar historicamente todas as decisões políticas, a maioria privilegia o grupo que as aprova. E como homens brancos dominam esse cenário, onde há pouca representatividade, nós já sabemos o que acontece... Não há o que falar! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 


Não há o que pensar! Aí está a resposta! Porém, temos que pensar e amadurecer ideias, pois o assunto é de suma importância física e espiritual, quem vive e viveu um estupro sabe da realidade e a maldade feita por quem o fez (Homem Monstro)... Estamos vivenciando um mundo mudado e mudando a cada dia que passa, os minutos, segundos, horas e momentos, dentro de uma vida moderna, "Globalizada/Modernista" tem nos levado aos parâmetros do que é certo, que passou a ser errado e o que é errado passou a ser certo! O Homem tem haver com essa mudança radical e satânica! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! "A Mulher, todas ás Mulheres, tem que ser respeitadas"... De todas as Criações Criada por Deus, a Mulher é Especial!


Em 1973, o âncora Walter Cronkite era a figura paterna da TV americana, quando os Estados Unidos só tinham três redes nacionais abertas, e o cabo chegava a uma ínfima minoria de domicílios. Em 22 de janeiro daquele ano, Cronkite abriu o telejornal da CBS, o mais assistido do país, anunciando, sem emoção ou comentário: "Em uma decisão histórica, a Suprema Corte legalizou hoje o aborto". O âncora citou os dois casos que tinham chegado ao tribunal e explicou a opinião da maioria, baseada no direito da mulher à privacidade: "A decisão de terminar uma gravidez, durante o primeiro trimestre, pertence à mulher e seu médico, não ao governo". Leia em https://mla.bs/bc6b61bf |📱Assine a Folha, um jornal a serviço da democracia: folha.com/assine #folha #fsp #folhadespaulo

📷 AFP
📝 Lúcia Guimarães

#PraTodosVerem: Fotografia em preto e branco mostra retrato de membros da Suprema Corte americana em 1967. De pé, da esq. para dir: Abe Fortas, Potter Stewart, Byron White e Thurgood Marshall. Sentados: John Marshall Harlan II, Hugo Black, Earl Warren, William O. Douglas e William J. Brennan Jr. Sobre a imagem há o texto: "Por que uma Suprema Corte de homens garantiu o aborto nos EUA em 1973"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

DESCUBRA O PASSADO SOMBRIO DA PEQUENA ÁFRICA, NA REGIÃO PORTUÁRIA DO RIO...

“Pequena África”, o apelido dado pelo sambista Heitor dos Prazeres (1898-1966) à área abrangida pelos bairros Saúde, Gamboa e Santo Cristo, ...