...Com certeza não. Mas se você analisar historicamente todas as decisões políticas, a maioria privilegia o grupo que as aprova. E como homens brancos dominam esse cenário, onde há pouca representatividade, nós já sabemos o que acontece... Não há o que falar! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
(Drt. 33689-1rj)

...Com certeza não. Mas se você analisar historicamente todas as decisões políticas, a maioria privilegia o grupo que as aprova. E como homens brancos dominam esse cenário, onde há pouca representatividade, nós já sabemos o que acontece... Não há o que falar! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 


Não há o que pensar! Aí está a resposta! Porém, temos que pensar e amadurecer ideias, pois o assunto é de suma importância física e espiritual, quem vive e viveu um estupro sabe da realidade e a maldade feita por quem o fez (Homem Monstro)... Estamos vivenciando um mundo mudado e mudando a cada dia que passa, os minutos, segundos, horas e momentos, dentro de uma vida moderna, "Globalizada/Modernista" tem nos levado aos parâmetros do que é certo, que passou a ser errado e o que é errado passou a ser certo! O Homem tem haver com essa mudança radical e satânica! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! "A Mulher, todas ás Mulheres, tem que ser respeitadas"... De todas as Criações Criada por Deus, a Mulher é Especial!


Em 1973, o âncora Walter Cronkite era a figura paterna da TV americana, quando os Estados Unidos só tinham três redes nacionais abertas, e o cabo chegava a uma ínfima minoria de domicílios. Em 22 de janeiro daquele ano, Cronkite abriu o telejornal da CBS, o mais assistido do país, anunciando, sem emoção ou comentário: "Em uma decisão histórica, a Suprema Corte legalizou hoje o aborto". O âncora citou os dois casos que tinham chegado ao tribunal e explicou a opinião da maioria, baseada no direito da mulher à privacidade: "A decisão de terminar uma gravidez, durante o primeiro trimestre, pertence à mulher e seu médico, não ao governo". Leia em https://mla.bs/bc6b61bf |📱Assine a Folha, um jornal a serviço da democracia: folha.com/assine #folha #fsp #folhadespaulo

📷 AFP
📝 Lúcia Guimarães

#PraTodosVerem: Fotografia em preto e branco mostra retrato de membros da Suprema Corte americana em 1967. De pé, da esq. para dir: Abe Fortas, Potter Stewart, Byron White e Thurgood Marshall. Sentados: John Marshall Harlan II, Hugo Black, Earl Warren, William O. Douglas e William J. Brennan Jr. Sobre a imagem há o texto: "Por que uma Suprema Corte de homens garantiu o aborto nos EUA em 1973"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...