Eu amo meu país (Brasil) é um País, ótimo, maravilhoso e rico!


Somos um País maravilhoso, rico e abençoado por Deus, porém temos um problema sério:... á má distribuição de renda, um grupo grande que trabalha para o país não crescer economicamente falando. Vivenciamos uma má administrado que vem desindustrializando cada ano que passa o país. Isso vem desde 1985 aos dias de hoje!, vivemos e visualizamos de pandemia em pandemia o poder econômico oscilando e a inflação sempre na mesma (Problemas para todos os Brasileiros)... independente dos presidenciáveis que assumam o poder. Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...