Gleisi Hoffmann dispensa e ironiza ‘perdão’ de Edir Macedo a Lula.
”Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente”, emendou Macedo em vídeo publicado nas redes sociais.
A vitória de Lula no último domingo foi, segundo ele, uma “vontade de Deus”. “Eu orei, ‘ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade, sobretudo, porque o Senhor é quem manda. Então, o que é que eu vou fazer agora? Tocar a vida para frente”, disse o líder religioso. Leia mais no #LinkDaBio ( Alan Santos/PR)
Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), postou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 4, que a sigla dispensa o perdão de Edir Macedo. O religioso, principal líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, declarou ontem que é preciso “perdoar” o petista. Gleisi ainda acusou Macedo de induzir “milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso”. E insistiu: “a nossa consciência está tranquila”.
As igrejas neopentecostais, a exemplo da Igreja Universal, foram palanque de Jair Bolsonaro (PL) durante o período eleitoral. Entretanto, Macedo disse que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi “vontade de Deus”. O religioso afirmou, na mesma ocasião: “Eu orei, ‘ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe. Mas seja feita Vossa vontade, sobretudo, porque o Senhor é quem manda. Então, o que é que eu vou fazer agora? Tocar a vida para frente”.
Dentro do mesmo contexto, um dos principais nomes da bancada evangélica no Congresso, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi procurado por emissários do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e está disposto a trabalhar pautas em comum com o novo governo. O parlamentar, que também é pastor, diz que o interesse em sentar à mesa com os petistas não significa incoerência nem traição a Bolsonaro.
Obs:
Não estou em defesa de A nem de B, porém o Bispo Macedo, está certíssimo, vida que segue, quem votou no Sr. Bolsonaro ou no Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, fez sua parte, dentro de um sistema democrático, que é legal! Quem ganhou foi o Lula, em Janeiro/2023, o mesmo tomará posse e temos que orar para que o Brasil, que não anda sozinho, tenha um administrador, venha olhar para essa população imensa, independente de credo religioso ou outros fatores. Que o nosso Brasil/População, cresça em todos os sentidos. Quando ao pedido de desculpas, faz parte da Escrituras Sagradas, precisamos ter bons olhos, ainda segundo às Escrituras Sagradas, o que está Escritos/Bíblia, independente de quem acredita ou não, vai acontecer, permissão de (DEUS, O CRIADOR DOS CÉUS E TERRA) por isso concordo plenamente com o Bispo Macedo, vida que segue, quem ganhou foi o Lula, vamos orar para que o mesmo faça um governo onde ainda que o mesmo não queira; que Deus, nosso Senhor, venha intervir para que a população Brasileira, seja abençoada em todos os sentidos! O Brasil é um País abençoado por Deus. Independente de credo religioso, precisamos respeitar a todos, o respeito tem que ser mútuo, quando termina o direito de um vem o do outro... por isso o diálogo é tudo no meio de todos nós Seres Humanos (Homem) não podemos esquecer isso! O ódio gera ódio, e quem trabalha com ódio é o Diabo/Satanás, isso é fato, e todos nós sabemos disso, independente de religião ou crença... Vamos orar, rezar pelo nosso Brasil! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário