Homenagem dep. André Ceciliano


Agradecimentos a um homem público que é humilde e sincero! Sr. André Ceciliano! Amo esse cara! Parabéns é pouco pelo seu trabalho ao Estado do Rio de Janeiro! Que Deus abençoe muito, incluindo sempre seus familiares! São os votos da família: Rubenn Dean Paul Alws & Rebecca Victória Ramos "Jovem Parlamentar" Belíssima homenagem, esse homem é humano, quem o conhece sabe, me lembro quando passei por maus momentos que iniciou-se em 2018 indo até 2022, o mesmo nunca nos abandonou, ao contrário, me disse calma ás coisas vão mudar, vão se resolver, todos naquele momento nos abandonaram, nos jogaram fora, já esse cara chamado: Sr. André Ceciliano, ainda longe, porque se aproximar dele é uma saga/uma guerra, um tumulto, difícil, só eu sei o que passei lutando com suas secretárias, para tentar falar com o mesmo, entre elas ficavam até chateadas diziam que chato esse tal de Rubenn Dean, quer por quer falar com o Presidente, a Sra. Patrícia, a mesma já não me aguentava mais, porém o mesmo sempre ali junto comigo e meus familiares, passamos por muitos problemas, mas o André Ceciliano (Presidente da Alerj) sempre presente a nós! Isso não tem preço... parabéns para o mesmo, que Deus nosso Senhor, venha iluminar mais e mais em todos os sentidos de sua vida! Esse cara é o cara! Me representa muito, não só eu como minha filha (Rebecca Victória Ramos, Jovem Parlamentar, representante do Colégio Estadual Paulo de Frontin "Tijuca/rj") Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Sou jornalista/repórter free lance & youtube (Google) Me segue no meu canal também por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...