Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!
O Canal Brasil homenageia os 95 anos de Luiz Carlos Barreto.
Saudades,
Que família maravilhosa,
minha vida começo a mudar quando eu, era office boy, mensageiro na LCBARRETO, era muito bom, época boa... Dona Luciola, Dona Lucy Barreto, Paula Barreto e Fabio Barreto, quanto ao Bruno Barreto, o mesmo morava em Los Angeles (EUA) tive a oportunidade de trabalhar e conhecer melhor o Barretão "Luiz Carlos Barreto... ainda nas oportunidades, tive para fazer algumas figurações em filmes do Fabio e do Bruno Barreto, inclusive foi daí que fui fazer alguns trabalhos na Rede Globo, como figurante de Novelas (Sexo dos Anjos,Top Model, e outras, além de participar de várias plateia de programas e comerciais), interessante, que sou feio, sou negro, não sou bonito, não tenho boa aparência, mas ainda assim, era aproveitado para muitas coisas (Trabalhos de Agências) indicado pelo Sr. Luiz Carlos Barreto "O Barretão" saudades... tempo que não volta mais, porém foi ótimo para mim!!! O que podemos falar desse homem... Ele é o cara!!! Luiz Carlos Barreto, me ajudou muito!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube) Caso possam me sigam no meu canal do youtube por favor galera!!! Me ajuda por favor!!!
O Canal Brasil preparou uma homenagem ao diretor, produtor e fotógrafo Luiz Carlos Barreto, que completa 95 anos no dia 20 de maio. A partir desta sexta-feira, dia 19, até segunda, dia 29, sempre às 23h30, serão exibidos oito filmes que marcaram a vida e a obra de Barreto: "Barretão, o Filme", "João, O Maestro", "Bossa Nova", "O Que É Isso, Companheiro?", "O Quatrilho", "Bye Bye Brasil", "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e "Terra em Transe".Barretão, como é conhecido, é um dos maiores produtores cinematográficos do Brasil e começou no cinema em 1961, como co-autor de "Assalto ao Trem Pagador", de Roberto Farias. De lá pra cá, já foram mais de 70 filmes, entre curtas e longa-metragens. Junto com a sua esposa, Lucy Barreto, recebeu o Troféu Oscarito, prêmio mais importante do Festival de Cinema de Gramado, no ano de 1999.
O primeiro filme da mostra é "Barretão, o Filme", produzido por André Saddy e dirigido por Marcelo Santiago, que também assina o roteiro junto com o jornalista Geneton Moraes Neto (1956-2016). Narrado em primeira pessoa e com direção de fotografia de Walter Carvalho, o documentário revela a trajetória artística e política do produtor. O longa é uma coprodução do Canal Brasil, Clariô Filmes e Globo Filmes.
Saudades,
Que família maravilhosa,
minha vida começo a mudar quando eu, era office boy, mensageiro na LCBARRETO, era muito bom, época boa... Dona Luciola, Dona Lucy Barreto, Paula Barreto e Fabio Barreto, quanto ao Bruno Barreto, o mesmo morava em Los Angeles (EUA) tive a oportunidade de trabalhar e conhecer melhor o Barretão "Luiz Carlos Barreto... ainda nas oportunidades, tive para fazer algumas figurações em filmes do Fabio e do Bruno Barreto, inclusive foi daí que fui fazer alguns trabalhos na Rede Globo, como figurante de Novelas (Sexo dos Anjos,Top Model, e outras, além de participar de várias plateia de programas e comerciais, interessante, que sou feio, não sou bonito, não tenho boa aparência, mas ainda assim, era aproveitado para muitas coisas (Trabalhos de Agências) indicado pelo Sr. Luiz Carlos Barreto "O Barretão" saudades... tempo que não volta mais, porém foi ótimo para mim!!! O que podemos falar desse homem... Ele é o cara!!! Luiz Carlos Barreto, me ajudou muito!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube) Caso possam me sigam no meu canal do youtube por favor galera!!! Me ajuda por favor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário