Para que Crivella quer voltar a ser prefeito do Rio?

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!


Tem coisas que ficamos sem compreender... compreender!!!

Para que Crivella quer voltar a ser prefeito do Rio?

Crivella foi tão marcante e tão infame que a IURD decidiu não lançar mais nenhum pastor ou bispo para cargos executivos e ainda assim quer voltar a ser prefeito do Rio.

senador Marcelo Crivella (Republicanos), muito provavelmente o pior prefeito que o Rio já teve, quer ser candidato ao cargo novamente em 2024. De acordo com a colunista de O Globo, Bela Megale, Crivella tenta quebrar a resistência do Republicanos e lançar seu nome. E olha que a ala religiosa do partido, da qual ele faz parte, está no governo Eduardo Paes (PSD), enquanto os pragmáticos, representados pelo prefeito de Belford Roxo, Waguinho, e o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, procuram alternativas, entre elas indicar o vice de Alexandre Ramagem (PL) ou mesmo lançar Cabo Daciolo.

Dito isso, porque Crivella quer voltar a ser prefeito do Rio? Claramente ele não gostava do cargo e os sinais eram claros. Ser prefeito do Rio é necessário gostar de Carnaval, ou ao menos não odiar e se negar a entregar as chaves ao Rei Momo, como fez em seu mandato. E não importa a religião. Otoni de Paula (MDB) é evangélico e não odeia o carnaval do Rio. Enquanto Marcelo Queiroz (Republicanos) ama tanto que desfila no Botafogo Samba Clube e na São ClementeRodrigo Amorim (União Brasil) é completamente doente pelo Salgueiro. Já Professor Tarcísio (PSol) é dos blocos; sua foto de Mafalda é um clássico da política carioca. Sobre Delegado Ramagem (PL), peço desculpas, é o problema de um candidato sem história, sei pouco.

A relação com a Câmara de Vereadores do Rio era tão ruim que Crivella foi salvo de um impeachment por um voto. Quando se decidiu que a Lei Orgânica do Rio não seguiria a Constituição Federal e teria eleição indireta faltando menos de 2 anos para o fim do mandato, mantendo menos de 1 ano. Graças aos votos do PSol, Marcelo Freixo talvez pensasse que seria eleito na eleição seguinte, e o não voto de Leandro Lyra, então no Novo, que era dado como certo e se escondeu em seu gabinete. Lyra depois se filiou ao Republicanos de Crivella e teve pouco mais de 3 mil votos para vereador e não existe mais politicamente.

Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj) Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...