GRANDE OPORTUNIDADE / RIO DE JANEIRO

Evento gratuito terá palestras sobre qualidade no atendimento e desafios da contabilidade gerencial no setor
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy
 

O Sistema FIRJAN e o Instituto de Panificação e Confeitaria do Rio de Janeiro (IPC-RJ), em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Rio de Janeiro (Simapan), promovem o seminário Panificação em Ação, na próxima quarta-feira, dia 10, às 14h, no SESI/SENAI de Duque de Caxias.

Panificadores de todo o estado estão convidados para o evento que terá palestras sobre qualidade no atendimento e sobre os desafios da contabilidade gerencial no setor.

O Sistema FIRJAN apoia a indústria da panificação através de cursos profissionalizantes promovidos pelo SENAI e ações como o Diagnóstico Setorial da Indústria de Panificação e Confeitaria, pesquisa feita pela Federação para traçar o perfil das empresas que atuam no segmento, seus gestores e como têm atuado em questões como inovação, concorrência e sucessão.

O seminário é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar é necessária a inscrição através do número 0800 0231 231 ou comparecendo ao SESI/SENAI de Duque de Caxias, que fica na Rua Arthur Neiva, número 100, no bairro 25 de agosto.

Programação:

14h – Abertura
14h30 – Palestra: Qualidade no atendimento com Brivaldo Lopes Souza
15h30 – Palestra: Desafios da contabilidade gerencial no setor com Alexandre Sadler
16h30 – Ações do sindicato
17h – Encerramento

EVENTO: PANIFICAÇÃO EM AÇÃO          
DATA: 10 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA
HORÁRIO: 14H
LOCAL: SESI/SENAI DUQUE DE CAXIAS – RUA ARTHUR NEIVA, 100- BAIRRO 25 DE AGOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...