matéria de petrópolis rj

Bernardo Rossi
Futuro Prefeito
de Petrópolis.


Nota - Segundo turno em Petrópolis
 
jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy


"A nossa campanha, no segundo turno, continua sendo propositiva, como foi no primeiro quando passamos 15 horas por dia nas ruas em contato com a população. Vamos continuar neste ritmo mostrando que nosso plano de governo é consistente, realista e foca em gestão. Os mais de 52 mil votos que conquistamos, tenho certeza que são fruto de petropolitanos que acreditam nessas propostas e que as encaram como a real alternativa para que a trajetória de Petrópolis rume de volta ao desenvolvimento, ao futuro.
Quando lançamos nossa candidatura, nós e todos os partidos coligados, sabíamos que dois concorrentes que vêm de cargos no executivo municipal poderiam chegar ao segundo turno. A escolha de um deles para o segundo turno era o enfrentamento já previsto. A indefinição prejudicava mais a ambos do que à minha candidatura. 
 
Teremos aqui a disputa entre a mudança e a continuidade de um modelo que já provou não dar certo. Meu adversário foi prefeito por oito anos e não resolveu o que diz que vai resolver agora. A Saúde foi deixada numa situação de completo abandono. A atual administração herdou uma dívida que paralisou os investimentos na cidade por mais de um ano. Tudo isso há de se lembrado à população até o dia 28 de outubro.
 
O petropolitano é muito politizado, muito informado. As pessoas têm acesso à informação, buscam as notícias. É uma cidade, neste sentido, muito diferente das demais. O que mais queremos é que o processo eleitoral seja tranquilo com espaço para propostas e discussões de programas". 

Bernardo Rossi, candidato da coligação “Juntos para Mudar Petrópolis” (PMDB, PP, PSD, PTB, PSC, PSDB, PPS, PRTB, PSL e PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!