matéria do estado do rio de janeiro

Estado inscreve para 6º Encontro de Gestores de RH até dia 19


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) realiza, até o dia 19 de outubro, as inscrições para o 6º Encontro de Gestores de Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Para fazer a inscrição, basta acessar o site do evento: www.encontrorh.rj.gov.br. O Encontro será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no auditório da Procuradoria Geral do Estado - Rua do Carmo 27, 14º andar, Centro. Este ano o tema será “Gestão de Pessoas: uma questão de Competências”.

A solenidade de abertura será realizada no dia 25, às 9h, e contará com a presença de autoridades do Estado do Rio de Janeiro, como o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa; a procuradora geral do Estado, Lucia Léa Guimarães; o subsecretário de Administração de Pessoal da Seplag, João Carlos Tupinambá; e o subsecretário de Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas da Seplag, Paulo César Medeiros.

Durante os dois dias do evento, os gestores de RH poderão aprimorar seus conhecimentos sobre o tema e debater com vários especialistas do próprio Estado e também com convidados dos governos de Minas Gerais e da Bahia, da Petrobras, do BNDES e da ANS, além dos consultores Joel Dutra, da FEA/USP e João Lins, da PwC. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Segundo o subsecretário de Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas da Seplag, Paulo César Medeiros, tão importante quanto o conhecimento em si é a integração das equipes de RH do Estado. “Isso ajuda na formação da rede e na atuação de forma sinérgica”, disse.

O objetivo é integrar as equipes de gestores de RH do Estado do Rio de Janeiro e contribuir para a discussão da Gestão por Competências na Administração Pública Direta e Indireta, considerando a atual necessidade de ser percebido em seus servidores um perfil multifuncional por meio de seus conhecimentos, habilidades e atitudes.

O 6º Encontro de Gestores de Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro será promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio das Subsecretarias de Administração de Pessoal (SUBAP) e de Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas (SUBDP).

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!