AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SERGIO CABRAL.

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Repórte
Rubem de Paula 

 Abertura da Soccerex

Local: Forte Copacabana - Studio 1 - Entrada pelo Hotel Sofitel – Copacabana

Dados gerais: A Soccerex Global Convention é a maior feira de negócios de futebol do mundo e está em sua terceira edição no Brasil. O evento terá seminários e palestras em que serão abordados temas como a organização para os grandes eventos, tecnologia no futebol e Copa do Mundo. São mais de 4 mil participantes, entre representantes de clubes, patrocinadores, autoridades e imprensa. Entre os convidados estão o secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o presidente da CBF, José Maria Marin.


Caminhada em prol da mobilização ‘Veta, Dilma. Contra a injustiça. Em defesa do Rio’

Local: Concentração a partir das 14h na Avenida Rio Branco, próximo à igreja da Candelária. O trajeto será pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia.

Dados gerais: A mobilização terá concentração a partir das 14h na Candelária. Estarão presentes, autoridades do Estado, artistas e personalidades. No palco montado em frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, haverá a leitura de um manifesto e discursos pedindo que a Presidenta Dilma vete o projeto de lei de número 2565, aprovado pela Câmara dos deputados, no qual o Estado do Rio de Janeiro perderá, já em 2013, R$ 3,4 bilhões em receitas com royalties e participações especiais na exploração do petróleo. Até 2020, a perda acumulada chegaria a R$ 77 bilhões.


jornalista.
rubenn dean
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...