matéria do jornalista Rubem de Paula . assunto: Realidade que vivemos nos dias atuais

·                      MATÉRIA
·                      DA REALIDADE
·                      QUE VIVEMOS
·                     NOS DIAS ATUAIS.

·                     Cultura popular contidiana
·                     A sociedade  diferenciada

·                     Para alguns que vivem no submundo da pobreza onde quem manda são os que enriquecem com a miséria, ou melhor; a desgraças alheia.

Assunto: Discursos
dos oportunistas;
saúde, educação e segurança.
A sociedade conivente, prepotente, egoísta e suja sempre ganhando em cima das desgraças do povo.
Pensam assim...
Falando de cultura, vamos unir o máximo possível de eleitores para ver nossa
apresentação/discursos/persuasivo para ganharmos a confiança desses, que na real fedem. São pobres, inúteis que deveriam estar mortos, mas precisamos deles para nos eleger e claro, no futuro dominá-los; essas são as nossas  grandes intenções.
Falando de saúde, pra quê pobre quer se tratar? Seria bom cada um morrer para limpar a terra, mas não podemos pensar assim pois
precisamos deles para trabalharem em nossas grandes empresas,
 onde conseguimos grana/dinheiro dos impostos pagos pelas classes menos favorecidas. Pensando bem, eles nos ajudam muito com suas generosidades, nos fazendo mais ricos ainda.
Falando de educação, isso é caso de risos; educação e só para a sociedade poderosa dominar ainda mais, se por um erro nosso esses pobres crescerem mentalmente se tornando inteligentes, como poderemos dominá-los, como poderemos retirar mais recursos para investir em nossas empresas? Nesse caso os investimentos na educação para os pobres, seria um gasto desnecesário.
Quanto mais pobres melhor. Quanto mais analfabetos melhor.Pra quê educação?
Falando de segurança, para nós da sociedade quanto mais mortes de gente inocente melhor. Quem está por trás do crime  organizado são os poderosos, no caso dos que vendem drogas são bode espiatório, são escravos do sistema , quando morre menos um.
Esse é o trabalho da sociedade, podre, suja, injusta, nojenta, prepotente; tudo que tem de imundícia, existe nessa sociedade.

Nossas idéias:
A educação é o grande problema do Brasil (junto à esta, estão a saúde, seguraça pública, saneamento básico e outros assuntos de suma importância.)
O dia que mudarmos esse sistema individualista com nossas boas, ou até mesmo com revolta, tudo será mudado. Um  ensino melhor fará termos um país mais justo e com qualidade de vida. Quanto a saúde, é consequência de um povo feliz e cheio de vida.
A educação para o sistema (sociedade poderosa) onde faz valer uma questão mínima, poderia ser melhor. Especialmente investindo na valorização dos educadores (professores). Eles são seres humanos, tem família e precisam ser remunerados com qualidade, mas nosso governo sempre adia o que deveria ser prioridade (ex: saúde , segurança , educação, saneamento básico e outros assuntos de suma importância para os menos favorecidos) para dar vez ao seus interesses particulares. Seus enriquecimentos com dinheiro público e suas futuras empresas, sem  olhar a realidade de nossas crianças, nosso povo que irão se tornar um problema no futuro como também mudarem suas mentes em relação aos nossos governantes oportunistas que estão no poder. O fato de termos opinião própria, não basta para mudarmos o sistema em cima da cultura educacional no nosso país.

JORNALISTA /APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!