Ciência sem Fronteiras abre editais: oportunidade para quem deseja estudar no exterior

REPÓRTER RUBENN MAT.ABR.2013/0143
Ciência sem Fronteiras abre editais: oportunidade para quem deseja estudar no exterior


Programa oferece bolsas de estudo em universidades do Canadá, Alemanha, Estados Unidos, Hungria e Japão. As inscrições começam no dia 4 e encerram no dia 8 de julho.


Duração:1’29”
LOC/REPÓRTER: O Programa Ciência sem Fronteiras está com editais abertos  para bolsas de estudos em universidades de cinco países: Canadá, Alemanha, Estados Unidos, Hungria e Japão. Para participar da seleção é preciso preencher alguns pré-requisitos, como estar matriculado regularmente em uma instituição de ensino superior em cursos relacionados às áreas prioritárias do programa, tais como ciências exatas, biomédicas, tecnológicas ou da área de energia, em cursos como engenharia, química, física, computação, tecnologia da informação, medicina, biotecnologia e desenho industrial. Além disso, é preciso ter obtido nota mínima de 600 pontos no Exame Nacional de Ensino Médio - serão válidas as aprovas realizadas após 2009. Cada edital possui requisitos específicos que podem ser consultadas por meio do site www.cienciasemfronteiras.gov.br. Os selecionados receberão ajuda financeira para pagar o curso e as despesas com viagem, alimentação e hospedagem. O prazo para se inscrever termina no dia 8 de julho e as viagens estão previstas para acontecer em 2014.
Reportagem, rubenn dean

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...