REPÓRTER RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
O SONHO DE CONSUMO DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO SR.EDUARDO CAMPOS E SUAS EXTRATEGIA POLÍTICA NAS DANÇAS DAS CADEIRAS. 'TEMA" AJUDAR O BRASIL E A POPULAÇÃO, MUDAR O PAÍS. E FAZE-LO CRESCER. SÓ QUE NA PRÁTICA E OUTRA HISTÓRIA .
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
O SONHO DE CONSUMO DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO SR.EDUARDO CAMPOS E SUAS EXTRATEGIA POLÍTICA NAS DANÇAS DAS CADEIRAS. 'TEMA" AJUDAR O BRASIL E A POPULAÇÃO, MUDAR O PAÍS. E FAZE-LO CRESCER. SÓ QUE NA PRÁTICA E OUTRA HISTÓRIA .
PSB entrega cargos que ocupa no governo federal
| ||
Partido ocupava o Ministério da Integração Nacional e a Secretaria de Portos; saída foi definida pela executiva nacional da legenda, nesta quarta-feira (18)
| ||
LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN: O Partido Socialista Brasileiro anunciou, nesta quarta-feira, que está entregando os cargos que ocupa no governo federal. Hoje, a legenda responde pelo Ministério da Integração Nacional, com o socialista Fernando Bezerra, e pela Secretaria de Portos, sob o comando de Leônidas Cristino, além de cargos no segundo escalão. O presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, explica que apesar de a legenda abrir mão dos cargos, o apoio ao governo federal se mantém como ocorre atualmente.
A EXTRATEGIA DOS PARTIDOS NAS DANÇAS DAS CADEIRAS SONHO DE CONSUMO POLÍTICO – Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro e governador de Pernambuco, Eduardo Campos
“Estamos deixando o governo, entregando as funções que ocupamos, para deixar o governo à vontade e também pra que nós possamos ficar à vontade pra fazer o debate sobre os caminhos para o Brasil e poder seguir tendo a posição de responsabilidade que sempre tivemos de ajudar aquilo que é necessário para o Brasil. Não vamos, de forma nenhuma, entregar os cargos e ‘tá’ numa posição de oposição à presidenta Dilma, vamos seguir dando apoio àquilo que nós entendemos que é correto e vamos estar livres pra fazer o debate sobre o futuro do Brasil.”
LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN : Eduardo Campos disse que um dos objetivos dessa ação é proporcionar mais liberdade no debate político – tanto para o PSB, quanto para a presidente Dilma. A saída dos dois ministros e outros filiados do governo federal foi amplamente discutida durante uma reunião da Executiva Nacional do PSB, nesta quarta-feira, em Brasília. Os integrantes presentes votaram a favor da saída, informa Eduardo Campos.
VAMOS AO SONHO DE CONSUMO DO SR.GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS EM SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA JOGANDO SUAS EXTRATERGIA. – Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro e governador de Pernambuco, Eduardo Campos
“A decisão foi tomada praticamente por consenso e nós vamos apresentar à presidente Dilma a decisão, dizer que nosso partido tem respeito por ela, que nós vamos seguir dialogando. Nós temos uma história de muitos e muitos anos de militância juntos e nós não vamos desconsiderar o nosso campo político. Pelo contrário, é nesse campo que nós vamos seguir militando politicamente. Temos muitos estados onde temos relação com o partido da presidenta; algo em torno de cinco, seis estados em que temos relação, inclusive, de construção de palanques.”
LOC/REPÓRTER:RUBENN DEAN : Sobre a relação com o partido da presidente Dilma Rousseff nos estados que o PSB governa, Eduardo Campos destacou que cada governador socialista é que vai decidir se pretende ou não fazer substituições nos cargos ocupados pelo PT. Ele antecipou que, em Pernambuco, estado que ele governa, deixou a legenda petista à vontade para continuar ou não trabalhando no executivo.
Jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário