Isso significa os finais dos tempos (Bíblia Sagrada x Imposição de Satanás) "Apocalipse" Nada podemos falar sobre a fala do Ator Paulo Betti, o mesmo mostra a realidade de um futuro próximo, é mais um que quer se aparecer, lembrando que o mesmo, hoje, não tem mais a mesma gloria de antes, já passou sua época de gloria, em especial na Rede Globo, não precisamos falar mais nada, independente do time do rapaz, se o mesmo é de Deus ou não, temos que respeitar. Infelizmente tem alguns donos da verdade, que se acham dono da verdade, em cima de fatos acontecidos. Só para lembrar: Nem todos são iguais... nem todos são bons, não temos ninguém bom em nada, existe os ruins também! Mas em tudo quem conjuga é Deus, nosso Senhor! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Isso significa os finais dos tempos (Bíblia Sagrada x Imposição de Satanás) "Apocalipse" Nada podemos falar sobre a fala do Ator Paulo Betti, o mesmo mostra a realidade de um futuro próximo,
é mais um que quer se aparecer, lembrando que o mesmo, hoje, não tem mais a mesma gloria de antes, já passou sua época de gloria, em especial na Rede Globo, não precisamos falar mais nada, independente do time do rapaz, se o mesmo é de Deus ou não, temos que respeitar. Infelizmente tem alguns donos da verdade, que se acham dono da verdade, em cima de fatos acontecidos. Só para lembrar: Nem todos são iguais... nem todos são bons, não temos ninguém bom em nada, existe os ruins também! Mas em tudo quem conjuga é Deus, nosso Senhor! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!



Paulo Betti cria polêmica com goleiro do Palmeiras e pede perdão.

Após a vitória do Palmeiras na Libertadores, o goleiro Weverton comemorou e agradeceu a Deus pelo título. Diante do acontecimento, o ator Paulo Betti comparou o jogador ao goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. A publicação da artista foi bastante criticada nas redes sociais, levando-a a se desculpar na segunda-feira, dia 29 de novembro.

Depois da partida, o goleiro expressou sua fé em entrevista ao vivo. O jogador agradeceu a Deus pela força nos momentos difíceis. “Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele é bom e nos colocou na história de um gigante. Não é fácil vencer duas Libertadores, estamos felizes por tudo”, disse o palmeirense.  


Após o discurso de Weverton, Paulo fez uma comparação infeliz e foi acusado de intolerância religiosa. “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu Paulo em seu Twitter. Com a repercussão, a postagem foi excluída. (procurado pelo UOL) Esporte, o goleiro desabafou em entrevista. O goleiro defendeu sua crença, lamentou o comentário do ator e pregou respeito. “Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus”, disse o ídolo palmeirense.

O atleta tratou de deixar claro que esses discursos fazem parte de sua rotina em campo. “Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias. Toda vez que o time ganha, perde ou empata, eu sempre me ajoelho e agradeço a Deus. Lógico que nas vitórias as pessoas te dão mais voz, deixam você falar muito mais do que nas derrotas, isso faz parte do processo”, afirmou.

Weverton deixou claro que não quer guardar mágoas e que perdoa a ator. “O Paulo sabe que foi infeliz na declaração dele, principalmente por tentar me comparar com outras pessoas, isso não se faz. Mas faz parte, não tenho rancor e perdoo ele. Eu não posso falar que ele não sabe o que diz, está totalmente equivocado”, disse o atleta.

Paulo Betti reconhece erro 

Como o goleiro disse, o ator reconheceu que não foi feliz em sua declaração. Paulo, procurado pelo site F5, pediu desculpas ao atleta e a todos que se sentiram ofendidos. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”, afirmou o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...