Minha Opinião: Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Fico muito preocupado com futuro próximo, em relação aos: (Jovens/Adolescentes/Crianças) pois para esses tais que ditam regras (Sociedade Conservadora e Hipócrita) quanto mais analfabetos tiver é melhor!

Hello! Hi! Good!

Minha Opinião: Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Fico muito preocupado com o futuro próximo, em relação aos "Jovens/Adolescentes/Crianças"; pois para esses tais, que ditam regras; (Sociedade Conservadora e Hipócrita) quanto mais analfabetos tiver... É melhor!

O que podemos falar, expor sobre tais assuntos ou situações criadas pela sociedade conservadora e hipócrita, que ditam regras, tem a caneta nas mãos, fazem o que querem no Brasil? Além de explorarem e ganharem muito em cima dos miseráveis, pobres, analfabetos, doentes, sem tetos, favelados e outras coisas ruins criadas para destruição da classe pobre... com isso esses tais: "Ricos/Poderosos/Empresários/Políticos/Parlamentares/Partidos que mais parece com sindicatos, que mais apoiam os empregadores do que os empregados... Esse é o Brasil do tudo posso! Classe A x Classe B. Esses tais usam seus pseudônimos para enganarem, persuadirem e iludirem as classes menos favorecidas, que na verdade não tem benefícios em nada! Muito menos andar de avião!

Não sei que o mais ridículo é criar um lugar no aeroporto só para quem tem condições "Ricos" ou dizer que pobres e miseráveis Brasileiros, não andam de avião... matéria ridícula, feita pela Rede Globo e outros veículos de comunicação, ainda vem com apoio do Governo Federal... vivenciamos/visualizamos uma má distribuição de renda totalmente vergonhosa, escondida atrás de uma pandemia que oscila economicamente falando de pandemia em pandemia, o Brasil, que não anda sozinho é assim mesmo, criam algumas coisas, que na verdade não tem nexo e nem explicações para tal novidade. (Brasil classe A x Brasil classe B) Minha Opinião: Rubenn Dean Paulo Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!


A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), recebeu nesta semana a autorização da Secretaria Nacional de Aviação Civil para firmar um contrato com investidores árabes e canadenses, por meio do grupo Jetex, para construir um terminal exclusivo para passageiros de alta renda. As informações são do O Globo.

O novo terminal será destinado a passageiros de jatos executivos e primeira classe de voos regulares de longa duração.

O grupo Jetex pretende investir na estrutura US $80,6 milhões (equivalente a R $415 milhões), que será construída em uma área entre o atual terminal 3 e os hangares da American Airlines e da Latam Brasil.

O terminal deverá ser o principal concorrente do São Paulo Catarina, aeroporto internacional privado da JHSF que atende pessoas com alta renda.

Contudo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos tem a localização a seu favor, que tem uma distância menor da capital paulista do que o seu concorrente.

“Não será apenas uma sala VIP, é um terminal inteiro. Isso já existe em outros aeroportos do mundo, mas em nenhum da América Latina. Além disso, o de Guarulhos será o maior do mundo, com 4 mil metros quadrados de área construída em uma área de 5 mil metros quadrados”, disse Ronei Glanzmann, secretário de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura.

Aval do governo federal

O projeto precisou receber o aval do governo federal, já que prevê um contrato de 40 anos da concessionária com os operadores do terminal. Vale frisar que a concessão de Guarulhos vence em 10 anos.

O projeto precisou receber o aval do governo federal, já que prevê um contrato de 40 anos da concessionária com os operadores do terminal. Vale frisar que a concessão de Guarulhos vence em 10 anos.

A Agência Nacional de Aviação Civil disse que deu o parecer favorável ao projeto.

“Ouvimos as áreas técnicas e jurídicas (do ministério) e demos a autorização. Agora, a concessionária precisa do licenciamento ambiental e de iniciar as obras. Os investidores dizem que o prazo é de um ano e meio a dois anos para que o terminal entre em operação”, explicou Glanzmann.

Uma das condições do aval foi que a operadora não poderia realizar pagamentos antecipados à GRU Airport, no intuito de evitar que uma eventual nova concessionária de Guarulhos arcasse com o ônus da operação sem ser remunerada.

Outro ponto é que o novo terminal vai oferecer um serviço para buscar o passageiro na porta de seu hotel ou casa. Também terá postos exclusivos da Polícia Federal, Anvisa e Receita.

“É uma operação door-to-door (porta a porta), com carro de luxo e segurança direto para o terminal, sem contato com o resto do aeroporto. Já existe esse serviço em Dubai e Londres”, disse Glanzamann.

A GRU Airport não forneceu muitos detalhes sobre o terminal. Apenas relatou por meio de nota que “agora o projeto entrará em fase de implantação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...