Parabéns a todos os skatistas! Skate é todo dia, mas hoje o dia é nosso! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Parabéns a todos os skatistas! Skate é todo dia, mas hoje o dia é nosso!!! #eusouskatista




















Sou SKT- Eu sou skatista

Amigo de longe, sou seu fã! 
Parabéns
 para todos nós! Eu, sou iniciante no surf e skate, amo andar e aprender a fazer manobras, além do surf, praia e minha casa. Quero deixar marcado que joguei essa matéria no meu Blogger... Dia 21 /06, foi o dia do SKATE. Caso queira saber (Google) Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Qualquer coisa estamos aqui, amigos de longe! Sou super fã dessa galera! Sou iniciante ainda (Skate & Surf)


Dia 21 de junho é o dia em que mundialmente celebramos o skate, o carrinho que mundialmente nos faz evoluir, muda vidas e que a cada dia nos faz levantar e encarar de frente os drops da vida. Desta vez estamos aproveitando este dia para anunciar e dar start num sonho nosso, algo que antes era só um sonho de conversa de bar e hoje está se tornando uma realidade. Finalmente estamos anunciando nosso SITE, onde você vai encontrar desde produtos do canal até a matérias do mundo do skate!
O sonho está crescendo cada dia mais graças a cada um de vocês, aos que chegam junto e aos haters, só temos a agradecer por nos ajudar a dizer cada dia com mais orgulho ao fim de um vídeo, uma live ou uma transmissão, EU SOU SKATISTA POR#@!!!
Logo teremos mais novidades, essa é só a plataforma deste enorme drop que estamos prestes a dar! #eusouskatista #skateboardingday #goskateboardingday #diamundialdoskate
Ps.: só podia marcar 20 pessoas, não deu para marcar nem metade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...