Infelizmente, isso não é caso isolado. ... vergonhoso de se publicar, quem passou por isso, sabe da realidade... porém existem casos de abusos desconhecidos! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube (Google)

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Infelizmente, isso não é caso isolado.
... vergonhoso de se publicar, quem passou por isso, sabe da realidade... porém existem casos de abusos desconhecidos! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube (Google)

Dois em cada dez homens adultos (21%) dizem ter sido vítimas de agressão ou violência sexual quando menores de idade. Índice semelhante ao de pessoas com 60 anos ou mais (19%), que passaram por situações como ser exposto a órgão genital, ter suas partes íntimas tocadas ou ter sido vítima de violência sexual mais grave na infância ou adolescência. O resultado está no levantamento do Datafolha, em pesquisa encomendada pelo Instituto Liberta, que ouviu 1.671 pessoas, com 18 anos ou mais, em 130 cidades brasileiras entre os dias 7 e 13 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O Datafolha aponta que 43% das mulheres disseram ter sido vítimas de pelo uma situação de agressão ou violência sexual antes dos 18 anos –mais que o dobro do índice masculino. Muitos homens, no entanto, têm dificuldade de falar sobre isso. O designer de jóias Fabrizio Guaitacá, 34, diz que só foi se reconhecer vítima por volta dos 10 anos de idade. Fabrizio conta que foi abusado por um cabeleireiro no bairro em que morava, em Sorocaba (interior de SP). "Lembro que na época não queria cortar mais o cabelo. Quando minha mãe pedia para eu ir, sempre inventava uma desculpa. Não tinha espaço para falar sobre isso em casa e não sei se acreditariam." Segundo ele, além do abusador ser próximo da sua família, ele era casado e tinha filhos. Leia mais em https://mla.bs/e9bc1c2c |📱Assine a Folha, um jornal a serviço da democracia: folha.com/assinenotwitter #folha #fsp #folhadespaulo
 
Respostas: Indignações:

Esse levantamento foi feito onde??
Que pesquisa mais tosca e sem nexo.

O abuso ou violência sexual é sempre o pior dos crimes. Contra crianças, se torna ainda mais grave. Contudo, vale notar que o machismo até mesmo nisso tem forte influência, já que meninas têm o dobro de chance de passar por esse tipo de situações.

Sofri diversas vezes , ainda hoje tem um impacto e bloqueio muito ruim .
Só quem sofreu abuso sexual na infância , sabe o que estou falando.

 Que índices, amigão? Você tem o link das suposta fonte na qual você “confia mais” ou é um dos que acha que abuso sexual é um tópico “tosco” se não revelar aquilo em que você acredita? Recomendo vergonha na cara e empatia pelo sofrimento alheio, mesmo que não seja a sua experiência. Isso se a preguiça permitir, é claro.

Situação horrível, seja com homens ou mulheres. O abuso é sempre com pessoas vulneráveis, no caso mulheres, crianças, deficientes, etc.
Me compadeço, pois fui abusada quando menor e só depois de adulta consegui entender de fato a gravidade da situação pela qual passei.

Isso é verdade: eu, passei por isso, estou entre esses... fui abusado com sete anos, pelo meu irmão (lembrando que sou filho adotivo, fui achado em uma lata de lixo, tinha dez dias de nascido, sai de uma lata de lixo... fui muito bem criado, apesar de ser negro, não ter boa aparência, porém não deixei de sofrer abuso por parte dos meus irmãos, não conheço meus familiares biológicos) ainda convivo em uma sociedade conservadora e hipócrita... que ditam regras, tem a caneta nas mãos, mas não dão bom exemplo! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

É extremamente difícil para nós homens falarmos sobre isso; Sofri abuso sexual aos 5 anos de idade... Só consegui falar sobre isso com minha família quando tinha 23 Anos... (Após anos calado). Então compreenderam porque Eu não saia de casa, entenderam o porque de eu não querer sair na rua, o porque de Eu não gostar de dar a mão ou cumprimentar as pessoas, Não gostar de ser abraçado e nem ser tocado e naquela época havia desenvolvido depressão grave, má alimentação, redução do desempenho escolar; Se você ver minhas fotos de infância (Antes Sorridente alegre) e (Depois do abuso, pálido, magro, triste, depressivo). Você chora... porque realmente destrói todo o psicológico da pessoa... O pior de tudo é que quando somos crianças achamos que somos culpados, os adultos tem uma mania/cultura de culpar as crianças por tudo então piora tudo, sentimos medo, nojo e vergonha de dizer oque aconteceu.

...



Infelizmente, isso não é caso isolado.
... vergonhoso de se publicar, quem passou por isso, sabe da realidade... porém existem casos de abusos desconhecidos! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube (Google)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...