Sou preto, não tenho boa aparência, não sou bonito, estou na moda! Isso ...


Sou preto, não tenho boa aparência, não sou bonito, mas estou na moda!!! Isso importa!!! O resto é resto!!! Cadê as emissoras de tvs, rádios, revistas, jornais, sites e outros meios de comunicação... que não me observou ainda!!! (REDE GLOBO, RECORD RIO, REDE BANDEIRANTE, REDE TV, REDE SBT) Aqui está um bom produto para qualquer comercial!!! (Empresa Brasileira/Internacional) Eu sou o modelo fotográfico que você precisa na sua empresa!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...