EVENTO DO SAMBA ... NA TERRA DO SAMBA. CIDADE MARAVILHOSA.

        EVENTO: Premiação da Escola de Samba e festa de encerramento do Concurso Feijoada Nota 10
DATAS: 26/08, domingo
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Cidade do Samba
ENDEREÇO: Rua Rivadávia Correia - Gamboa

FEIJOADA NOTA 10: RIO GASTRONOMIA PREMIA ESCOLAS DE SAMBA NESTE DOMINGO 
O Rio Gastronomia promove neste domingo (26) a festa de premiação do Concurso Feijoada Nota 10. Na ocasião, será apresentada por Carlinhos de Jesus a melhor feijoada de Escola de Samba do Rio, entre as agremiações Mangueira, Salgueiro, Vila Isabel, São Clemente, Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, União da Ilha e Inocentes de Belford Roxo. 
O evento acontece na Cidade do Samba, a partir das 13h,  e tem ainda a participação da Cia de Dança de Carlinhos de Jesus, além das Porta Bandeiras e Mestres Salas das Escolas. Após a premiação, o sambista Diogo Nogueira e o DJ Janot fazem um show em homenagem à campeã.   
O Rio Gastronomia é realizado pelo jornal O Globo e acontece de 16 a 26 de agosto com apresentação da Riotur e apoio do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio). Patrocinam o evento as marcas Bohemia, Sebrae, Nextel, Sedex e CEG.

jornalista. rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook. eddie murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...