MATERIA DE PETROPOLIS . RJ

Eventos de agosto e setembro são pautas de reunião do GGI-M

jornalista
rubenn dean
tel.
021.9337.4123
email.
facebook.
eddie murphy

        Na tarde desta quinta-feira, dia 21, os membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, o GGI-M, se reuniram para discussão da segurança nos shows do Green Rock, nos desfiles cívicos e na Serra Serata. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança e do GGI-M, localizada à Rua Dr. Sá Earp, nº 39.
        Para os dois dias de shows do Green Rock Festival, 50 policiais militares foram destacados para a segurança da área. Além disso, 20 guardas civis e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) cuidarão do patrimônio publico e do trânsito da região.
        Na Semana da Pátria, que acontece em comemoração à Independência do Brasil entre os dias 01 e 07 de setembro, a Guarda Civil e a CPTrans cuidarão de todos os desvios do trânsito e da segurança do evento, que acontece a cada dia em um ponto distinto do município. Agentes da Guarda Civil serão os primeiros a desfilar no dia 7, para, em seguida, garantir a segurança do evento, que também contará com o apoio da PM.
        Já a festa italiana de Petrópolis, Serra Serata, que acontece na Praça da Liberdade entre os dias 05 e 09 de setembro, contará com todo o apoio dos agentes da Guarda Civil e da CPTrans.
        Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Guarda Civil, Defesa Civil, Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, CPTrans, 26º BPM/PMERJ e da Senasp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...