VAMOS HÁ UMA GRANDE REFLEXÃO , QUANTO A ( ONU ).

O Brasil foi o país que mais se urbanizou em toda a América Latina entre 1970 e 2010, no entanto, a distribuição de renda não melhorou no mesmo ritmo. A conclusão é de relatório sobre as cidades latino-americanas feito pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e divulgado.

De acordo com o levantamento “Estado das cidades da América Latina e do Caribe 2012 – Rumo a uma nova transição urbana”, o Brasil é o quarto país mais desigual da América Latina em distribuição de renda, atrás apenas de Guatemala, Honduras e Colômbia.

O Brasil, contudo, avançou no combate a desigualdades nas últimas décadas. De acordo com o documento, o país era, em 1990, o número 1 do ranking das nações com pior distribuição de renda. Além disso, o número de pobres no país caiu de 40% da população em 1990 para 22% em 2009.

Segundo a ONU, o crescimento da área urbana também não foi igual entre todas as regiões do Brasil, o que deixou cinco cidades brasileiras entre as que possuem a pior distribuição de renda da América Latina. São elas: Goiânia, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

JORNALISTA. RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE MURPHY

VAMOS
HÁ UMA GRANDE REFLEXÃO.
QUANTO A   ( ONU )
VEM AI A COPA DE 2014 / VEM AI AS OLIMPIADAS DE 2016 E OUTROS EVENTOS.
QUE MARAVILHA.QUE BELEZA.QUE COISA BOA.TODOS IRÃO SE BENEFICIAR.
será que eles,sabem o que dizem ou estão dizendo,estranho abordar esse assunto de desigualdade no brasil.isso não existe.O Que OUVE para chegar a essa grande conclussão.
vamos perguntar a alguns políticos ( SENADORES,DEP.ESTADUAIS,DEP.FEDERAIS,GOVERNADORES,PREFEITOS E OUTRAS AUTORIDADES.POR QUE não dizer alguns EMPRESÁRIOS quem sabe eles podem responder melhor sobre distribuição de renda...lembrando que nossa querida PRESIDENTE DILMA sabe como responder isso com mais firmeza.só não sabemos qual lado que ela diz se beneficiar mais ... ( a classe pobre ou a classe rica ) não? nada disso,estamos erradissimos.no brasil não há miséria,pobreza,descasos,racimos e sim um país de gente grande , com grandes e poderosos políticos , que fazem tudo pela nação. ex: saude,educação,segurança e outros meios que beneficiam muito bem a classe mais baixa....ficou melhor. assim.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...