MATÉRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Regime Adicional de Serviço é ampliado para todo o estado


AO Regime Adicional de Serviço (RAS) será ampliado para todo o Estado do Rio. Os policiais militares dos batalhões da corporação poderão reforçar as escalas de serviço fora de sua carga horária diária. Os PMs que trabalham no regime especial recebem horas extras.
– O policial militar na sua folga ia fazer o bico, às vezes sem nenhuma condição. Então, estamos agora dando regime adicional para todo o estado. O comandante solicitará, o policial militar se credita para isso e trabalha dentro do batalhão, remunerado com hora extra e todos os seus direitos garantidos – afirmou o governador Sérgio Cabral.

Vagas disponíveis a partir do dia 27
As vagas deste mês para o programa já foram fechadas nos municípios de Nova Friburgo, Cabo Frio, Petrópolis, Volta Redonda, Teresópolis, Rio de Janeiro, Macaé, Angra dos Reis, Magé, Itaboraí, Três Rios e Belford Roxo. Novas oportunidades serão oferecidas a partir do dia 27 de janeiro. Atualmente, o RAS conta com 1.738 vagas.
Os policiais contratados pelo RAS trabalham em turnos de oito horas, quando estão de folga, recebendo horas extras. O policial não pode ultrapassar 96 horas trabalhadas por mês. O regime foi utilizado pela primeira vez em junho do ano passado.



Estado deposita no dia 17 gratificações para 7.662 policiais

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai depositar nesta quinta-feira, 17 de janeiro, a gratificação para 7.662 policiais que participaram em dezembro do Regime Adicional de Serviço (RAS).  Desses policiais, 6.371 são militares e 1.291, civis. O valor total depositado será de R$ 4.405.152,75.


JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...