NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA. Fora disso, é RADICALISMO INFANTE.

 REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT . 33.689-1RJ

Henrique Alves apela, mas Feliciano segue presidente da Comissão de Direitos Humanos



Apesar de prometer uma solução para impasse em torno da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), não conseguiu convencer a bancada do PSC a substituir o deputado Pastor Marco Feliciano (SP) da presidência do colegiado.

Hoje, na segunda reunião da comissão sob o comando de Feliciano, os manifestantes intensificaram os protestos e conseguiram impedir os trabalhos. Feliciano é alvo de protestos de grupos defensores dos direitos dos homossexuais e dos negros.

Os protestos começaram desde que o nome do deputado foi ventilado para presidir a comissão, já que caberia ao PSC a indicação do comando do colegiado. Feliciano é acusado de postar nas redes sociais mensagens consideradas homofóbicas e racistas.

“Conversei muito com o líder do PSC, André Moura, e o vice-presidente do partido, Everaldo Pereira, e disse que comissão está praticamente sem condições de fazer os trabalhos. Consegui deles a sensibilidade e a solidariedade de, respeitosamente, nos próximos dias, depois de reunião entre os membros do partido, encontrar uma solução que seja respeitosa para todos”, disse Alves.

Ao longo do dia, o presidente da Câmara apelou ao líder do PSC que convencesse o pastor Marco Feliciano a deixar o comando do colegiado. Essa seria a única maneira regimental para mudar a presidência da comissão. Isso porque Feliciano foi eleito pelos integrantes do colegiado.


JORNALISTA / RÁDIALISTA / APRESENTADOR / RUBENN DEAN PAUL ALWS

Minha Opinião: 
um deputado custa 140 mil reais por mês sem fazer nada! O Feliciano não é o único q deveria se mandar e deixar essa vida de bandido engravatado

Nada contra mas vamos refletir sobre tal:
Ser homossexual é uma coisa, querer impôr isto como comportamento aceitável é outra! Daqui a pouco vão dizer que o incesto é aceitável, e quem criticar este comportamento vai ser tachado de preconceituoso e incestofóbico. VAMOS SER INTELIGENTES!!!

Vamos aos fatos é questão de raciocínio : Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo. VOCÊS QUEREM DIREITOS HUMANOS PARA ESSES MONSTROS?

Vamos ler as escrituras sagradas : DEUS na PESSOA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nunca fui contra nada pelo contrário , tudo que plantamos colhemos ,  "ELE SÓ NOS ENCINA A VIVER MELHOR " eu costumo dizer ( DEUS não usa droga , DEUS não faz sexo  , DEUS não bebe . com isso ele O SENHOR não tem overdose , não pega aids ou doenças sexualmente transmissivel muito mesmo cirrose , então temos que refletir sobre tudo isso ,  pararmos para pensar melhor sobre nossa própria vida  : Condenar uma prática não significa discriminar ou ter preconceito; condenar o homossexualismo não significa discriminar o homossexual; assim como condenar o consumo de drogas não significa discriminar o drogado; e também reprovar a prática de prostituição não é o mesmo que discriminar a prostituta .

Creio eu que o Governo tem que buscar maios para tentar resolver as situações e não ficar atacando ou contra atacando , para ganhar prestígio em cima das desgraças alheia , Quem quer ser ouvido tem que, antes de tudo, ouvir também. NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA. Fora disso, é RADICALISMO INFANTE.

JORNALISTA / APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL. 
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY


 

Um comentário:

  1. enquanto isso em Brasília as coisas não acontece .
    ficamos na mesma . oh!!! Brasil .

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...