NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA. Fora disso, é RADICALISMO INFANTE.

 REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT . 33.689-1RJ

Henrique Alves apela, mas Feliciano segue presidente da Comissão de Direitos Humanos



Apesar de prometer uma solução para impasse em torno da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), não conseguiu convencer a bancada do PSC a substituir o deputado Pastor Marco Feliciano (SP) da presidência do colegiado.

Hoje, na segunda reunião da comissão sob o comando de Feliciano, os manifestantes intensificaram os protestos e conseguiram impedir os trabalhos. Feliciano é alvo de protestos de grupos defensores dos direitos dos homossexuais e dos negros.

Os protestos começaram desde que o nome do deputado foi ventilado para presidir a comissão, já que caberia ao PSC a indicação do comando do colegiado. Feliciano é acusado de postar nas redes sociais mensagens consideradas homofóbicas e racistas.

“Conversei muito com o líder do PSC, André Moura, e o vice-presidente do partido, Everaldo Pereira, e disse que comissão está praticamente sem condições de fazer os trabalhos. Consegui deles a sensibilidade e a solidariedade de, respeitosamente, nos próximos dias, depois de reunião entre os membros do partido, encontrar uma solução que seja respeitosa para todos”, disse Alves.

Ao longo do dia, o presidente da Câmara apelou ao líder do PSC que convencesse o pastor Marco Feliciano a deixar o comando do colegiado. Essa seria a única maneira regimental para mudar a presidência da comissão. Isso porque Feliciano foi eleito pelos integrantes do colegiado.


JORNALISTA / RÁDIALISTA / APRESENTADOR / RUBENN DEAN PAUL ALWS

Minha Opinião: 
um deputado custa 140 mil reais por mês sem fazer nada! O Feliciano não é o único q deveria se mandar e deixar essa vida de bandido engravatado

Nada contra mas vamos refletir sobre tal:
Ser homossexual é uma coisa, querer impôr isto como comportamento aceitável é outra! Daqui a pouco vão dizer que o incesto é aceitável, e quem criticar este comportamento vai ser tachado de preconceituoso e incestofóbico. VAMOS SER INTELIGENTES!!!

Vamos aos fatos é questão de raciocínio : Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo. VOCÊS QUEREM DIREITOS HUMANOS PARA ESSES MONSTROS?

Vamos ler as escrituras sagradas : DEUS na PESSOA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nunca fui contra nada pelo contrário , tudo que plantamos colhemos ,  "ELE SÓ NOS ENCINA A VIVER MELHOR " eu costumo dizer ( DEUS não usa droga , DEUS não faz sexo  , DEUS não bebe . com isso ele O SENHOR não tem overdose , não pega aids ou doenças sexualmente transmissivel muito mesmo cirrose , então temos que refletir sobre tudo isso ,  pararmos para pensar melhor sobre nossa própria vida  : Condenar uma prática não significa discriminar ou ter preconceito; condenar o homossexualismo não significa discriminar o homossexual; assim como condenar o consumo de drogas não significa discriminar o drogado; e também reprovar a prática de prostituição não é o mesmo que discriminar a prostituta .

Creio eu que o Governo tem que buscar maios para tentar resolver as situações e não ficar atacando ou contra atacando , para ganhar prestígio em cima das desgraças alheia , Quem quer ser ouvido tem que, antes de tudo, ouvir também. NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA. Fora disso, é RADICALISMO INFANTE.

JORNALISTA / APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL. 
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY


 

Um comentário:

  1. enquanto isso em Brasília as coisas não acontece .
    ficamos na mesma . oh!!! Brasil .

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

Advogado trabalhista explica consequências da PEC que acaba com a escala...

Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Vamos lá, tenta nos explicar para que possamos entender melhor, essa escala de 6x1!!!??? Eu co...