Gabriel Guedes - Todos Os Meus Dias (Clipe Oficial)

Sr. Gabriel Guedes (Cantor) Que Deus te abençoe muito, sempre incluindo seus familiares! Sou negro, sou feio, não tenho boa aparência, esse infelizmente é o rotulo do mundo que vivemos e ainda visualizamos uma sociedade conservadora e hipócrita, que tem a caneta nas mãos, ditem regras, porém não vivem o que dizem... sou filho adotivo, fui achado em uma lata de lixo, sai do lixo, com Dez dias de nascido... grande oportunidade dada por Deus nosso Senhor! Apesar dos apesares, fui muito bem criado pela família que me achou nesse lixo em Nova Iguaçu/Rio de Janeiro, ainda assim não deixei de sofrer por causa da minha cor... só Deus sabe o que passei e passo. Não conheço meus pais biológicos, somente os adotivos... mas ainda assim sou feliz, isso importa e muito! Só agradeço a oportunidade dada pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo! Me encontrei com a letra de sua musica, gostei muito, me identifiquei! Parabéns! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Sou youtube (Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...