Adriane Galisteu fala sobre "ranço" de Maria da Graça Meneghel: "Questão antiga" Momento Celebridade! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj) Radialista/Locutor/Apresentador: (Drt.17429-1rj)

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!


Adriane Galisteu fala sobre "ranço" de Maria da Graça Meneghel: "Questão antiga" Momento Celebridade!
Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj)
Radialista/Locutor/Apresentador: (Drt.17429-1rj)

 
Adriane Galisteu fala sobre "ranço" de Maria da Graça Meneghel: "Questão antiga"

...Adriane Galisteu, 49 anos, concedeu uma entrevista ao podcast "PodCaras", no YouTube, e comentou sobre Maria da Graça Meneghel, 59...

Adriane Galisteu fala sobre suposto "ranço" de Maria da Graça Meneghel.

Neste sábado (01/10), Adriane Galisteu, 49 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “PodCaras”, no YouTube, e comentou sobre Maria da Graça Meneghel, 59. Durante o bate-papo, a contratada da “RecordTV!” relembrou que, nos anos 90, a imprensa colocou as duas como rivais, pois ambas se envolveram com Ayrton Senna (1960 -1994).

++ Maria da Graça Meneghel revela já ter desejado o mal ao ex-marido, Luciano Szafir

Adriane Galisteu fala sobre suposta “rixa” com Maria da Graça Meneghel

Adriane namorava Senna quando ele morreu, em 1994. Já Maria da Graça era ex-namorada do piloto e admitiu que tinha sentimentos por ele e planejava abrir o coração dias antes do acidente fatal – quando o tricampeão da ‘Fórmula 1’ ainda estava com a modelo. Em entrevistas recentes, a mãe de Sasha reforçou um posto de “viúva de Senna”, o que, supostamente, teria alimentado esta rixa.

No entanto, sobre o suposto “ranço” de Maria da Graça, Galisteu contou que elas nunca tiveram um contato pessoalmente: “Vou deixar uma coisa bem clara aqui – eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. (…) é uma questão antiga, mas eu nunca estive com ela . Temos vários amigos em comum. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência .”, explicou.

Segundo Galisteu, por ela já estaria tudo resolvido: “Não tem motivo para ficar carregando essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas.“, afirmou na sequência.

++ Adriane Galisteu usa presente de Ayrton Senna em ‘A Fazenda’: “Não dá para esquecer”

Ela só quer paz

Posteriormente,  Galisteu disse que só quer paz: “As pessoas esperam uma briga, mas não tem. Pelo menos o meu interesse não é esse. Não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Estou aberta para qualquer situação que seja de paz.”, garantiu.


Adriane Galisteu fala sobre "ranço" de Maria da Graça Meneghel: "Questão antiga" Momento Celebridade!
Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj)
Radialista/Locutor/Apresentador: (Drt.17429-1rj)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Temos que acompanhar os acontecimentos...! O Brasil, está andando...!

(https://youtu.be/Fl8SrCbCdjQ?si=SIwwd6ve_MwshLnL) Me seguem no meu canal do Youtube... Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!!! Estamo...