ESSA MATERIA DO GOVERNO FEDERAL HOJE

INSS envia carta para quem pode requerer benefício em outubro

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enviou, neste mês de setembro, cartas aos segurados urbanos que completam as condições para se aposentar por idade em outubro. A correspondência avisa ao cidadão que ele pode requerer o benefício a partir da data de seu aniversário. O lote liberado pelo INSS contém 1.817 cartas-aviso, sendo que 1.097 foram enviadas somente para mulheres.

 

Vacinação contra sarampo é prorrogada até dia 30

 

A Campanha de Vacinação de Seguimento contra o Sarampo, prevista para encerrar na sexta (16), foi prorrogada até o dia 30 deste mês. Até agora, mais de 16 milhões de crianças, entre um a menores de sete anos, foram imunizadas contra a doença em todo o país. O número corresponde a 94,70 % do público alvo, que é de 17.094.514. A meta é vacinar 95% da população desta faixa etária.



Fies: Renovação de contrato poderá ser feita até 31 de outubro


O prazo para a renovação de contratos novos do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) foi prorrogado até 31 de outubro. Publicada na sexta-feira, a Resolução nº 4/2011 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) autoriza a medida para os aditamentos (renovações) simplificados e não simplificados do segundo semestre de 2010 e do primeiro semestre deste ano.

 

América do Sul cresce 26%


A oferta semanal de voos internacionais no Brasil registrou um aumento de 20,83% no primeiro semestre de 2011, comparada ao mesmo período do anterior. O melhor resultado foi em relação a países da América do Sul, que tiveram aumento de 26,23% no mesmo período. Segundo o levantamento realizado pela Embratur, a partir de dados Guia Panrotas, o número de voos passou de 5.463 para 6.601, no primeiro semestre.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
email
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
tel.021.9337.4123

ESSA MATERIA DO GOVERNO FEDERAL



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!...

I wish you all the success in the world, friend from afar!!! May God bless you so much, always including your family!!! This is your friend ...